Redmi Note 10 Pro Max tem opções de RAM, armazenamento e cores vazadas [Rumor]
Créditos: Xiaomi/Divulgação

Redmi Note 10 Pro Max tem opções de RAM, armazenamento e cores vazadas [Rumor]

Novo aparelho intermediário da Xiaomi deverá ser lançado no dia 4 de março

O smartphone intermediário Xiaomi Redmi Note 10 Pro Max teve as suas supostas opções de memória RAM, armazenamento e até mesmo de cores vazadas na internet. De acordo com o site 91 Mobiles, o novo dispositivo chegará ao mercado no dia 4 de março.

20/02/2021 às 10:25
Notícia

Xiaomi Mi 11 Lite 5G aparece em certificação revelando alguma...

Registro na FCC revela conexões, memória e versão do sistema do celular

A publicação entrevistou Ishan Agarwal, que costuma ter informações privilegiadas da indústria. Ele disse que o celular será lançado com apenas duas opções de memória e armazenamento.

Serão 6 GB de RAM com 128 GB de espaço interno para armazenamento, ou 8 GB de RAM com 128 GB de memória NAND Flash. Já em termos das cores disponíveis, o aparelho deverá ser vendido com três opções: azul, preto e bronze.

Como se trata de uma variante Max do Redmi Note 10 Pro normal, espera-se que eles tenham muito mem comum. Mas a diferença seria que a opção Pro Max tenham um hardware levemente melhor.


Fonte: 91 Mobiles/Reprodução

A Xiaomi já revelou oficialmente que a série Redmi Note 10 terá câmeras quádruplas posicionadas de maneira vertical. Ele também terá bordas curvas na traseira.

O Xiaomi Redmi Note 10 padrão terá uma bateria robusta, suporte a carregamento rápido e certificação IP52 contra água e poeira. O aparelho também deverá ter áudio de alta resolução, motor de vibração melhorado e uma camada de Gorilla Glass.

Continua após a publicidade


Fonte: 91 Mobiles/Reprodução

Já a tela será totalmente plana, com um corte no centro para a câmera de selfie. Como já é tradicional em praticamente todos os celulares do mercado, as bordas frontais são bastante finas.


Fonte: Xiaomi/Divulgação

No lado direito do smartphone, poderá ser encontrado botões de volume e de ligar/desligar o aparelho. Na imagem divulgada pela Xiaomi não há qualquer sensor de digitais, então supõe-se que o leitor estará dentro da tela. Isso também significaria que ao menos um dos modelos da linha teria tela AMOLED.


Fonte: Xiaomi/Divulgação

Ainda segundo o site 91 Mobile, especificações vazadas do Redmi Note 10 indicam que o dispositivo terá uma tela LCD de 120 Hz. Ele também deverá chipset Snapdragon 732G e uma câmera traseira principal de 108MP.


Fonte: Xiaomi/Divulgação

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena, 91 Mobiles
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.