Xiaomi Mi 11 Lite 5G aparece em certificação revelando algumas especificações
Créditos: Pplware

Xiaomi Mi 11 Lite 5G aparece em certificação revelando algumas especificações

Registro na FCC revela conexões, memória e versão do sistema do celular

Depois do lançamento da elogiada série Mi 11 como os novos dispositivos high-end da Xiaomi, as atenções estão voltadas para uma possível versão "Lite" do aparelho, que tem aparecido em rumores e vazamentos. Agora temos uma listagem em órgãos oficiais de regulamentação de telecomunicações confirmando que veremos mesmo o lançamento de um Mi 11 Lite 5G, revelando também algumas de suas especificações.

Antes de mais nada, é importante evitar confusão. Aparentemente teremos duas versões do Mi 11 Lite, uma restrita ao 4G e uma com capacidade para o 5G. A primeira versão já apareceu antes em registros ao redor do mundo, enquanto o Mi 11 Lite 5G é o que apareceu mais recentemente, primeiro na IMDA, da Singapura, e depois na FCC, dos EUA. Esses são órgãos regulatórios de telecomunicações, como a Anatel, no Brasil.

O registro na FCC que revela as informações mais interessantes sobre o Mi Lite 11 5G. O aparelho é listado sob o modelo M2101K9G e aparentemente vai ser lançado em três opções de memória e armazenamento, sendo elas:

- 6GB de RAM + 128GB de armazenamento
- 8GB de RAM + 128GB de armazenamento
- 8GB de RAM + 256GB de armazenamento

Além das informações sobre a memória, temos também a confirmação de que o aparelho vai vir com MIUI 12 da caixa. Além disso, esperamos uma bateria com capacidade de 4.150mAh, com carregamento rápido de 33W.

Na parte de conectividade, temos a lista que se espera de um smartphone 5G sendo lançado em 2021: 5G NR, NFC, 4G LTE, Wi-Fi de 5 GHz, Bluetooth 5.2, GPS, Galileo, BeiDou, GLONASS.

15/02/2021 às 14:50
Notícia

Renderização do Xiaomi Mi 11 Lite mostra que o celular pode t...

Imagem mostra o aparelho com tela sem bordas curvas e com três câmeras traseiras

Continua após a publicidade

Infelizmente as características que as pessoas mais querem saber num celular não aparecem nos registros e ainda estão na área de rumores. Não sabemos qual vai ser o processador, mas a maior parte dos rumores apontam para um Snapdragon da série 700 ainda não revelado, com o nome de modelo SD7350, poderia ter um nome comercial como Snapdragon 775.

Na parte de câmeras, espera-se também uma câmera tripla, com resolução de até 64MP na principal. De todo modo não precisamos especular por muito tempo mais. Agora que o smartphone apareceu no FCC, o lançamento oficial não deve estar distante.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Hands-on do Moto G60: câmera de 108MP, tela de 120Hz e bateria de 6.000 mAh são os destaques

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.