Nova imagem promocional do Redmi K40 indica sistema com três câmeras
Créditos: GSMArena/Reprodução

Nova imagem promocional do Redmi K40 indica sistema com três câmeras

Lançamento do K40 está marcado para o dia 25 de fevereiro

Com lançamento marcado para o dia 25 de fevereiro, a Xiaomi liberou uma nova imagem promocional do seu futuro smartphone da linha Redmi. O K40, conforme aparece na imagem liberada pela empresa, terá um sistema de "IA com câmera tripla" posicionadas na vertical, sendo duas grandes lentes e uma câmera menor no meio, junto com outro sensor que ainda não se tem informações sobre. O conjunto de câmeras se assemelha, de certa forma, ao do Mi 11 - outro flagship da gigante chinesa. 


Fonte: GSMArena/Reprodução

Foi confirmado que a série K40 virá com o mais novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 888, embora um outro vazamento sugerisse que a CPU flagship ficaria apenas para a versão Pro do K40, enquanto a padrão seria equipada com o Snapdragon 870. Se tratando das outras especificações do aparelho, a listagem no site de certificações TENAA (via MyFixGuide) confirmou que o aparelho virá com bateria de 4500 mAh e Android 11 direto da caixa. 

17/02/2021 às 11:05
Notícia

Teaser do Redmi Note 10 confirma câmera no meio da tela e mai...

Processador Snapdragon e resistência a água IP52 também são confirmados no site

O Redmi K40 também representa um ponto de partida do design adotado pela Redmi em smartphones anteriores - o novo aparelho vai dispensar o mecanismo de câmera "pop-up" de selfie e terá um pequeno furo na parte superior da tela para esse propósito. Lu Weibing, da Redmi, confirmou que esse furo para a câmera será "o menor do mundo" para ocupar menos espaço na tela. 

Falando da tela, a mesma certificação pelo TENAA afirma que o K40 virá com display AMOLED de 6.67 polegadas, resolução 2400x1080, taxa de atualização de 120Hz e um sensor de digital integrado na tela. Também é esperado que o smartphone seja apresentado em uma terceira versão chamada K40S, além da Pro, mas ainda não muita coisa a respeito. Além disso, é especulado que a linha K40 venha em variantes de 6GB e 8GB de memória RAM e 128/256GB de armazenamento. 

Sobre preços, Lu Weibing disse que a linha Redmi K40 estará disponível no mercado chinês com valores a partir de 2.999 yuan (cerca de US$ 465, na conversão direta).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gsmarena, Gizmochina
User img

Mateus Alexandre

Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.