Realme GT 5G com Snapdragon 888 será lançado no dia 4 de março
Créditos: Reprodução/Pricebaba

Realme GT 5G com Snapdragon 888 será lançado no dia 4 de março

Informação foi confirmada pelo perfil da Realme na rede social chinesa Weibo

O perfil oficial da Realme na rede social chinesa Weibo confirmou que seu smartphone Realme GT 5G equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 888 será lançado na china no próximo dia 4 de março. Alguns sites estão especulando que este é o nome oficial do Realme Race e não um smartphone diferente. Algumas informações sobre o Realme Race foram divulgadas na Web no final do ano passado e depois ele apareceu no site da Eurasian Economic Commission (EEC).

21/01/2021 às 08:59
Notícia

Realme Race pode chegar com Snapdragon 888, 4 câmeras e bater...

Novos registros de certificação apontam que a linha pode contar com quatro variantes

O teaser divulgado pela Realme confirma a data de lançamento e o horário - 14:00 no horário local da China. Com relação às especificações do aparelho, a única informação confirmada oficialmente é a presença do chip Qualcomm Snapdragon 888. Algumas fontes afirmam que ele terá pelo menos 12GB de memória RAM LPDDR5, 256GB de capacidade para armazenamento, tela AMOLED completamente plana, sensor de impressão digital e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 120W ou de 125W, mas isso ainda precisa ser confirmado.

Com relação ao conjunto de câmeras, rumores dizem que ele terá uma câmera frontal e três câmeras traseiras. Se os rumores estiverem coretos, as três câmeras traseiras são a principal de 64MP, a ultrawide de 13MP e a telephoto também de 13MP. O sistema operacional deve ser o Android 11 personalizado com a interface Realme UI 2.0.

Realme GT 5G com Snapdragon 888 será lançado no dia 4 de março
Reprodução/Pricebaba

O smartphone Realme GT 5G apareceu recentemente no banco de dados da agência certificadora chinesa TENAA. O design do aparelho visto nas fotos publicadas pela agência certificadora mostra o módulo retangular para acomodar as câmeras traseiras e a câmera frontal localizada na parte superior esquerda da tela. O design é diferente do Realme Race que apareceu no ano passado, que tinha um módulo circular para as câmeras traseiras.


Reprodução/GSMArena

Outros rumores sobre o novo smartphone mencionam que a tela terá suporte para taxa de atualização de 120Hz ou de 160Hz, mas novamente é importante reforçar que isso ainda precisa ser confirmado. Com o lançamento confirmado para o dia 4 de março, é bem provável que as especificações reais do smartphone Realme GT 5G vazem algumas semanas antes como já aconteceu com outros aparelhos.

Fonte: Pricebaba, GSMArena
User img

Fabio Rosolen

ONEPLUS NORD N10 5G! TELA 90Hz, CÂMERA de 64MP e MAIS

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.