Mesmo com o alto preço, iPhone 12 Pro Max é o 5G mais popular dos EUA

Mesmo com o alto preço, iPhone 12 Pro Max é o 5G mais popular dos EUA

O celular top de linha da Apple custa a partir de US $1.099 nos EUA e R$ 10.999 no Brasil

O iPhone 12 Pro Max, mesmo custando US $ 1.099, se tornou o smartphone com suporte a 5G mais popular em 49 dos 50 estados dos EUA. Os dados foram fornecidos pelo site PCMag e também revelam que a Apple domina a lista, já que o telefone mais popular em Vermont, o estado nº 50 da lista, é o iPhone 12 Pro.

De acordo com o PCMag, as informações foram tiradas de uma pesquisa conjunta entre a plataforma de testes de velocidade Ookla e a firma de pesquisa e análise de dados M Science. A M Science recolheu dados de consumos feitos até 23 de janeiro deste ano, enquanto a Ookla analisou dados de seus aplicativos Speedtest até o mesmo mês.

Divulgação/Apple

15/02/2021 às 12:42
Notícia

CEO da Huawei diz que iPhone 12 ajudou a provar eficiência da...

O bilionário conta que apoia o progresso feito pela Apple com o iPhone 12

Além dos iPhones 12 Pro Max e 12 Pro liderarem a lista de popularidade nos Estados Unidos, o iPhone 12 se tornou o smartphone mais utilizado mundialmente em outubro de 2020. Em contraponto, o iPhone 12 mini se tornou o menos vendido nos EUA, representando apenas 5% das vendas da nova linha da Apple.

Entre as vantagens do iPhone 12 Pro Max, apesar do preço, é possível citar a tela de 6,7 polegadas, que possibilita uma visualização com mais espaço. Além disso, o tamanho maior do próprio celular implica uma bateria maior e mais potente, compatível com o consumo de energia do modem 5G.


Divulgação/Apple

Continua após a publicidade

12/02/2021 às 12:14
Notícia

iPhone 12 Pro Max supera o Galaxy S21 Ultra em novos testes d...

Mesmo com metade da memória RAM, dispositivo da Apple se mostra mais rápido

Outra novidade do modelo é que ele é o único da linha que oferece suporte à Estabilização Ótica de Imagem com Sensor-Shift, que possibilita tirar fotos e gravar vídeos com menos vibração da câmera.

Segundo os dados da M Science, de todos os 33 smartphones com suporte a 5G já lançados, 14 foram feitos pela Apple e pela Samsung

E por falar nela, a marca coreana também teve seu destaque: logo após os iPhones, as linhas Samsung Galaxy S20 e Galaxy Note 20 constam como os mais vendidos em 49 dos 50 estados dos EUA. Na Ookla, o Galaxy Note 20 Ultra recebeu mais atenção, já segundo a M Science, o Galaxy S20 + vendeu mais unidades no total.


Divulgação/Samsung

Acesse os sites oficiais da Apple e Samsung para mais informações sobre os smartphones

Fonte: PCMag, WCCFTech
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.