Teaser do Redmi Note 10 confirma câmera no meio da tela e mais recursos do celular
Créditos: Xiaomi

Teaser do Redmi Note 10 confirma câmera no meio da tela e mais recursos do celular

Processador Snapdragon e resistência a água IP52 também são confirmados no site

Faltando apenas algumas semanas para o lançamento oficial dos novos Redmi Note 10, a Xiaomi atualizou sua página oficial com teasers para seus novos celulares que já confirmam alguns dos recursos que podemos esperar neles. Enquanto nenhuma das imagens mostra o smartphone direito, a silhueta deixa claro que a câmera frontal vai ser no estilo furo na tela, bem no meio da parte superior. Também temos a confirmação de um processador Qualcomm Snapdragon em pelo menos um dos modelos.

A página não confirma ainda se teremos dois modelos ou mais do celular, mas o esperado é que a empresa lance um Redmi Note 10 padrão e um Redmi Note 10 Pro, mais avançado. Agora sabemos que pelo menos um desses celulares vai usar um Snapdragon, possivelmente os dois. Não sabemos qual modelo específico do processador, mas a página de teaser diz que é um "feito para jogar".

O site lista várias características de um jeito meio vago, mas oferece também mais algumas informações sobre recursos bem objetivos. Um deles é a presença de proteção Gorilla Glass no display, apesar de não ser revelada qual versão do tratamento os Redmi Note 10 vão receber. Ainda na parte de proteção, o aparelho conta com resistência a água e poeira, com certificado IP52.

As outras promessas do site, que são um pouco mais vagas, são:

- Novo design totalmente novo
- Mais leve, mais fino e "melhor"
- Carregamento mais rápido e bateria grande
- Áudio com certificado de alta resolução
- Feedback háptico melhor

16/02/2021 às 10:23
Notícia

Xiaomi confirma anúncio do Redmi Note 10 para o dia 4 de março

Os preços dos novos aparelhos ainda não foram divulgados

Continua após a publicidade

Uma das informações promete carregamento "mais" rápido, o que levanta o questionamento: mais rápido que o quê? O mais seguro de se imaginar é que seja mais rápido que a geração anterior, o Redmi Note 9.

Infelizmente não temos mais informações oficialmente confirmadas pelo teaser. Nada é falado, por exemplo, da tela, que esperamos ser uma IPS LCD no modelo padrão e AMOLED no Pro, com uma taxa de atualização de 120 Hz para os dois modelos. 

Só teremos mais confirmações no lançamento do smartphone, que acontece no dia 4 de março.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

DJI FPV Drone - Drone HÍBRIDO é VELOZ e FURIOSO, mas DOMÁVEL!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.