Xiaomi confirma anúncio do Redmi Note 10 para o dia 4 de março
Créditos: Reprodução/Redmi India/Twitter

Xiaomi confirma anúncio do Redmi Note 10 para o dia 4 de março

Os preços dos novos aparelhos ainda não foram divulgados

O anúncio do lançamento global da nova linha de smartphones Redmi Note 10 foi confirmado oficialmente para o dia 4 de março de 2021. A Xiaomi já havia confirmado anteriormente que os aparelhos seriam anunciados no início de março, mas na época nenhuma data específica foi divulgada pela empresa.

10/02/2021 às 14:27
Notícia

Linha Xiaomi Redmi Note 10 será anunciada oficialmente em março

Informação foi confirmada pela Redmi India no Twitter

A data do anúncio do lançamento foi confirmada pela Redmi India através de sua conta oficial no Twitter e uma página dedicada à nova linha já está disponível no site da Amazon India. A página na loja ainda não inclui detalhes sobre os novos aparelhos como especificações e preços.

Com relação aos aparelhos que serão lançados no dia 4 de março, a nova linha de smartphones deve incluir pelo menos os modelos Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro. As supostas especificações destes modelos vazaram na Web em janeiro deste ano e indicam que o Redmi Note 10 deve vir equipado com 6GB/8GB de memória RAM e 64GB de capacidade para armazenamento, enquanto o Redmi Note 10 Pro deve vir equipado com 6GB/8GB de memória RAM e 128GB de capacidade para armazenamento.

Rumores também dizem que o Redmi Note 10 Pro deve vir equipado com tela IPS LCD com taxa de atualização de 120Hz e suporte para a tecnologia MEMC (Motion Estimation, Motion Compensation). Para quem não sabe, esta tecnologia é utilizada em TVs e em alguns smartphones e adiciona automaticamente quadros extras para tornar a exibição de conteúdo com baixa taxa de quadros mais suave. Vale destacar que o suporte para esta tecnologia ainda não foi confirmado oficialmente e deve ser tratado como rumor.

Xiaomi confirma anúncio do Redmi Note 10 para o dia 4 de março
Reprodução/Xiaomi India

Continua após a publicidade

Outras especificações do Redmi Note 10 Pro mencionadas em rumores incluem câmera traseira principal de 108MP e chip Qualcomm Snapdragon 750G. Neste caso as informações são um pouco conflitantes, já que outros rumores mencionam o chip Snapdragon 732G e câmera traseira principal de 64MP no Redmi Note 10 Pro. Só teremos certeza mesmo quando as especificações oficiais forem divulgadas. O Redmi Note 10 como o Redmi Note 10 Pro devem chegar ao mercado global com diferentes opções de cores, incluindo branco, verde e cinza.

Fonte: GSMArena, XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

Notebook com ARM? Testamos o MacBook Pro M1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.