Renderização do Xiaomi Mi 11 Lite mostra que o celular pode ter tela plana
Créditos: Divulgação/Xiaomi

Renderização do Xiaomi Mi 11 Lite mostra que o celular pode ter tela plana

Imagem mostra o aparelho com tela sem bordas curvas e com três câmeras traseiras

Uma nova renderização do que supostamente seria o smartphone Xiaomi Mi 11 Lite foi divulgada na Web e mostra que o aparelho pode ser uma tela completamente plana – nada de bordas curvas. Quando a Xiaomi lançou o Mi 11 em dezembro passado na China, muitos esperavam que ela também fosse anunciar um modelo Pro e o suposto modelo Lite, mas isso acabou não acontecendo. Com o lançamento global do Xiaomi Mi 11 foi a mesma coisa, nada do modelo Pro ou do modelo Lite.

08/02/2021 às 15:45
Notícia

Xiaomi Mi 11 global já está à venda e trará carregador com 55...

O smartphone será enviado a partir do dia 26 de fevereiro por a partir de 749 euros

A renderização do suposto Xiaomi Mi 11 Lite mostra que o aparelho possui uma traseira bem similar à do Mi 11 “normal” com três câmeras e o flash de LED. É possível ver duas câmeras no como parte do mesmo módulo, a principal e possivelmente a ultrawide, e a terceira o lado delas e acima do flash de LED. A imagem também indica que o aparelho deve ter uma tela completamente plana, com o furo para acomodar a câmera frontal localizado no canto superior esquerdo.

A renderização do suposto Mi 11 Lite também parece indicar que o aparelho não terá sensor de impressão digital na parte lateral. É possível que o sensor de impressão digital do aparelho fique localizado sob a tela, que deve ser baseada na tecnologia AMOLED em vez de LCD. É importante destacar que as únicas informações sobre o modelo Lite vieram de fontes não oficiais. A Xiaomi ainda não confirmou oficialmente a existência do aparelho.

Renderização do Xiaomi Mi 11 Lite mostra que o celular pode ter tela plana
Reprodução/Gizmochina

Rumores dizem que o Xiaomi Mi 11 Lite virá equipado com pelo menos 6GB de memória RAM, 64GB/128GB de capacidade para armazenamento, bateria de 4.150mAh com suporte para carregamento rápido de 33W e tela com taxa de atualização de 120Hz. Com relação ao chip utilizado, alguns rumores dizem que ele virá equipado com o Qualcomm Snapdragon 732G. Outros rumores dizem que o aparelho suportará redes 5G e por isso o chip utilizado por ele não deve ser o Snapdragon 732G. No momento não há como ter certeza disso.

Com relação ao conjunto de câmeras traseiras do Xiaomi Mi 11 Lite, os rumores dizem que o aparelho terá uma câmera principal de 64MP, uma ultrawide de 8MP e uma de 5MP que pode ser uma câmera macro ou uma para detecção de profundidade.

A linha Mi 11 não deve ficar só no Mi 11 normal e no Mi 11 Lite. Recentemente um novo modelo conhecido como Mi 11 Ultra foi revelado por um youtuber filipino com um design que mostra o aparelho com uma segunda tela menor localizada no módulo de câmeras. Saiba mais aqui.

Fonte: Gizmochina, GSMArena, Sparrows News
User img

Fabio Rosolen

POR QUE estão falando TANTO do ROBÔ da NASA (PERSEVERANCE) em MARTE?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.