Série Huawei P50 deve vir com design aprimorado e câmeras Leica
Créditos: GizChina

Série Huawei P50 deve vir com design aprimorado e câmeras Leica

Um informante recorrente da marca informou detalhes sobre as novas câmeras da linha

Considerando anos anteriores, a Huawei costuma anunciar sua série P de smartphones no primeiro trimestre do ano. Embora ainda não haja muitos detalhes, o usuário Changan Digital King, conhecido por vazamentos da empresa, publicou no Weibo que a próxima série virá com uma melhoria no design industrial e um sistema de imagem aprimorado.

Segundo o Changan Digital King, enquanto grande parte das fabricantes de smartphones se concentra apenas na mudança de design das câmeras traseiras, a Huawei trará outra abordagem. De acordo com ele, haverá um aperfeiçoamento da capacidade fotográfica, além da remodelação do design industrial.

 
Divulgação/Huawei

15/02/2021 às 12:42
Notícia

CEO da Huawei diz que iPhone 12 ajudou a provar eficiência da...

O bilionário conta que apoia o progresso feito pela Apple com o iPhone 12

O informante também afirmou que a Huawei P50 series lançará “uma nova geração de sistema de super imagem”. Além disso, as câmeras serão de modelos projetados pela marca Leica, que também está passando por uma atualização com melhorias para a imagem.

Outro vazador recorrente da Huawei, Rodent950, publicou no Twitter informações sobre a nova linha. Ele comunicou que os três modelos — P50, P50 Pro e P50 Pro+ — estão prontos para produção em massa, a qual deve ser iniciada em breve.

Continua após a publicidade

No tweet, o informante afirma que, além da qualidade da nova tela e do novo sistema de câmeras, a série Huawei P50 terá capacidade para jogos.

A respeito de outros vazamentos, no fim de dezembro, Steve Hemmerstoffer revelou uma renderização frontal em 3D do Huawei P50 Pro. Você pode conferir neste link.

Quanto a datas de lançamento, se a previsão de anos anteriores estiver correta, o Huawei P50 series deve ser anunciado até o fim do mês que vem, seguindo a lógica de sair sempre no primeiro trimestre do ano. De acordo com o Rodent950, essa data deve ser entre 26 e 28 de março.

Até lá, mais detalhes devem ser revelados a respeito das características dos novos smartphones da fabricante. Resta ficar atento.

Fonte: GizmoChina, Weibo
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.