CEO da Huawei diz que iPhone 12 ajudou a provar eficiência da rede 5G da empresa
Créditos: Huawei / Divulgação

CEO da Huawei diz que iPhone 12 ajudou a provar eficiência da rede 5G da empresa

O bilionário conta que apoia o progresso feito pela Apple com o iPhone 12

Ren Zhengfei, CEO da Huawei, concedeu uma entrevista ao South China Morning Post onde comentou sobre vários tópicos, incluindo sobre o futuro da empresa, as sanções impostas contra a Huawei nos Estados Unidos durante a administração de Donald Trump e sobre o último flagship lançado pela Apple, o iPhone 12.

Zhengfei comenta como que o último smartphone lançado pela gigante americana "provou" que a rede 5G construída pela Huawei é "a melhor" disponível no mercado:

Apesar do ar de otimismo trazido pela fala do CEO, a Huawei ainda permanece na lista de restrições nos EUA. Mesmo sob a administração de Joe Biden o cenário deve continuar o mesmo, já que a indicada de Biden para Secretária de Comércio, Gina Raimondo, disse que não via motivo para retirar a Huawei da lista.

O crescimento anual da empresa chinesa também viu uma queda de 11%, mesmo após ter quebrado um recorde de receita de 136,7 bilhões de dólares.

11/02/2021 às 18:35
Notícia

Huawei pode lançar notebook gamer e console em breve

Empresa já estava planejando esse lançamento, mas a venda da Honor atrapalhou os planos

Continua após a publicidade

A divisão de smartphones da Huawei vem enfrentando um constante declínio e, ainda sim, há rumores sobre a venda de sua linha P e Mate, que atualmente são as linhas flagship da empresa - mesmo após o CEO ter desmentido (na mesma entrevista) a venda da frente de smartphones da empresa. 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Wccftech Fonte: South China Morning Post
User img

Mateus Alexandre

Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.