iPhone 13 deve manter visual do 12, mas vir com tela always-on e traseira "refinada"
Créditos: Wired

iPhone 13 deve manter visual do 12, mas vir com tela always-on e traseira "refinada"

Novo vídeo revela série de detalhes não oficiais sobre a próxima geração da Apple

Enquanto a Apple ainda está bastante distante de oferecer alguma informação oficial sobre o iPhone 13, a provável nova geração de seus celulares, tivemos agora uma batelada de novidades num vídeo no canal EverythingApplePro no YouTube. É um compilado de vazamentos e informações privilegiadas de fontes que se dizem próximas à Apple, então lembre-se de tratar essas novidades como rumores, apesar de serem características bem plausíveis para um novo iPhone.

O vídeo é um tanto extenso e traz uma série de informações, citando várias vezes o jornalista Max Weinbach, que trabalha fazendo textos no Android Police e aparentemente sabe muita coisa sobre o iPhone 13. Um dos principais destaques relatados no vídeo é que o iPhone 13 vai ter uma traseira fosca mais refinada do que seu antecessor, que deve ajudar até na pegada e no conforto para usar o celular.

Ainda de acordo com as informações do vídeo, tirando a traseira, não devemos ver grandes diferenças no design do iPhone 13, e os celulares da série provavelmente serão bem parecidos com seus antecessores no visual. Mas outra novidade que chama a atenção é um display always-on, com taxa de atualização de 120Hz.

13/02/2021 às 13:52
Notícia

Analistas de mercado preveem iPhone dobrável em 2023, com sup...

Com base em rumores e especulações, espera-se uma dobra no estilo Galaxy Flip

Altas taxas de atualização estão se tornando tendência no segmento mobile para oferecer experiências mais fluidas em animações, especialmente jogos. Mas o always-on, popular nos Galaxy topo de linha, não ficou tão difundido em outros modelos de celular. Parece que a Apple vai mudar isso no próximo iPhone.

Continua após a publicidade

Esses são apenas alguns destaques trazidos por um vídeo cheio de informações. Ele fala também de um novo modo "astronômico" para tirar fotos do espaço com a câmera, além de novos ímãs para fixar melhor carregadores MagSafe. Com o tempo veremos quantas dessas informações serão confirmadas até setembro.

Via: 9to5Mac
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

POR QUE estão falando TANTO do ROBÔ da NASA (PERSEVERANCE) em MARTE?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.