Project CARS GO, novo jogo de corrida para smartphones, será lançado em março
Créditos: Divulgação/Slightly Mad Studios

Project CARS GO, novo jogo de corrida para smartphones, será lançado em março

Jogo está sendo desenvolvido pela Gamevil e aposta em uma jogabilidade mais acessível para todos

Project CARS GO, novo jogo de corrida desenvolvido pela Gamevil e que levará a conhecida franquia Project CARS aos celulares, teve sua data de lançamento anunciada. Após um longo período de silêncio, foi confirmado que o game estará disponível oficialmente para Android e iOS de forma gratuita a partir do dia 23 de março.

O jogo foi anunciado oficialmente no começo de 2018 pela Bandai Nanco, na época a responsável pela publicação dos jogos da franquia Project CARS, onde foi dito que o título traria "um autêntico e divertido jogo de corridas mobile". Entretanto, de lá para cá, nenhuma novidade sobre uma possível data de lançamento ou de como andava o desenvolvimento do game havia sido divulgado.

No começo de 2021, após muito mistério sobre sua existência, Project CARS GO "ressurgiu das cinzas" e entrou em fase de beta aberta para alguns jogadores que se registraram no programa de testes e são residentes em alguns dos países da região nórdica da Europa, como Finlândia, Dinamarca e Suécia.

12/02/2021 às 11:34
Notícia

Android 10 no Switch: veja como o portátil da Nintendo se sai...

Switchroot Team consegue colocar o sistema da Google no console portátil

Agora, o jogo está aberto para realização do pré-registro e pode ser pré-baixado na Apple App Store ou Google Play Store. Quem realizar o pré-registro para o download de Project CARS GO antes de seu lançamento oficial receberá também 100 diamantes, uma das moedas presentes no jogo.

Apesar de levar o nome da franquia Project CARS, desenvolvida pela Slightly Mad Studios (estúdio hoje que pertence a Codemasters) e conhecida pelos jogadores por trazer uma experiência realista das corridas para os PCs e consoles, a edição GO do game para smartphones seguirá um caminho diferente. O título trará uma jogabilidade mais casual, onde o jogador poderá disputar as corridas utilizando os controles "One Touch", da qual basta um simples gesto na tela do celular para realizar a ação de acelerar, frear ou passar a marcha do carro, por exemplo.

Continua após a publicidade

Entretanto, vale o destaque para a parte gráfica do game, que trará pistas e carros detalhados de forma realista e deverá exigir bastante dos smartphones. Segundo a Gamevil, Project CARS GO poderá ser jogado em aparelhos como o Samsung Galaxy S8 ou modelos superiores, além de que celulares com menos do que 3 GB de RAM não devem rodar o game.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Adrenaline, Engadget Fonte: Gamevil
User img

Pedro Henrique

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.