Xiaomi Mi 11 Ultra aparece em vídeo e fotos com zoom de 120x e segunda tela
Créditos: Reprodução/Tech Buff PH/YouTube

Xiaomi Mi 11 Ultra aparece em vídeo e fotos com zoom de 120x e segunda tela

Aparelho revelado por um youtuber filipino pode ser anunciado em breve

Um youtuber filipino conhecido como Tech Buff PH divulgou um vídeo revelando em detalhes o Xiaomi Mi 11 Ultra. O vídeo original já foi removido do site, mas uma cópia pode ser vista abaixo. Um detalhe que chama a atenção é o módulo com as câmeras traseiras, que indica o suporte para zoom de até 120x e também inclui uma segunda tela menor que pode ser útil caso o usuário queira usar a câmera traseira para selfies. 

11/02/2021 às 09:04
Notícia

Xiaomi Mi 11 é desmontado por inteiro em vídeo

Vídeo divulgado pela Xiaomi em seu canal no YouTube também destaca alguns componentes do aparelho

O Xiaomi Mi 11 original chegou ao mercado chinês em dezembro passado e no último dia 8 ao mercado global. Desde seu lançamento em dezembro muitos esperavam que a empresa chinesa fosse anunciar uma versão Pro, mas até agora nada. Com o vazamento do Xiaomi Mi 11 Ultra, é bem provável que seu anúncio oficial não esteja muito longe.

O design geral do Xiaomi Mi 11 Ultra mostrado no vídeo lembra vagamente o do POCO M3, que foi lançado em novembro passado na Europa. Com relação às especificações reveladas pelo youtuber, o novo aparelho possui tela AMOLED de 6,8 polegadas com bordas curvas, resolução WQHD+ e taxa de atualização de 120Hz. A tela também é protegida com Gorilla Glass Victus.

Xiaomi Mi 11 Ultra aparece em vídeo e fotos com zoom de 120x e segunda tela
Reprodução/Tech Buff PH/YouTube

Ele também vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 888 assim como o Xiaomi Mi 11 original, bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 67W com e sem fio e suporte para carregamento reverso sem fio de 10W. Além disso, o Mi 11 Ultra possui certificação de resistência IP68 contra água e poeira e vem com a interface MIUI 12.5 baseada no Android 11.


Reprodução/Tech Buff PH/YouTube

Com relação ao conjunto de câmeras, o youtuber diz no vídeo que o Xiaomi Mi 11 Ultra traz uma câmera frontal de 20MP para selfies e três câmeras traseiras – a principal de 50MP, uma ultrawide de 48MP e uma telephoto de 48MP do tipo periscópio. No módulo traseiro do aparelho na cor branco é possível ver o texto “120X Ultra Pixel AI Camera”, mas o texto no modelo na cor preto é um pouco diferente: “120X Ultra Pixel AI Camera 120X, 12-120mm, 1:1.95-4.1”. A única certeza é o suporte para zoom de até 120x. É possível que um dos dois seja um protótipo e por isso o texto é diferente, mas nada foi confirmado. No caso da segunda tela menor presente no módulo traseiro, aparentemente ela pode ser usada para exibir o conteúdo da tela frontal e permitir que o usuário acesse os aplicativos para tirar selfies com a câmera principal traseira.

Continua após a publicidade


Reprodução/Tech Buff PH/YouTube

A Xiaomi ainda não divulgou informações oficiais sobre o Mi 11 Ultra, mas a remoção do vídeo original publicado pelo youtuber Tech Buff PH pode ser considerado como um indício de que a empresa chinesa ainda não está pronta para mostrar o novo smartphone. Confira a cópia do vídeo abaixo:

Fonte: GSMArena, Neowin.net, XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

DJI FPV Drone - Drone HÍBRIDO é VELOZ e FURIOSO, mas DOMÁVEL!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.