Android 11 chega para vários modelos Galaxy intermediários
Créditos: Divulgação Samsung

Android 11 chega para vários modelos Galaxy intermediários

Samsung está enviando oficialmente a atualização da One UI 3.0 para o modelo Galaxy M31s

A Samsung vem liberando aos poucos a atualização da One UI 3.0, com o Android 11, para os seus modelos intermediários. Mês passado a empresa liberou a atualização para o Galaxy M31, no começo deste mês foi a vez dos modelos Galaxy A51 e XCover Pro e agora a empresa está liberando o patch para o Galaxy M31s.

10/02/2021 às 09:48
Notícia

Loja na Índia confirma que o Samsung Galaxy F62 terá bateria ...

Novo smartphone será lançado no próximo dia 15 de fevereiro

O modelo está recebendo a atualização com a versão de compilação M317FXXU2CUB1, que, além de trazer a última atualização do sistema operacional da Google, também inclui os patches de segurança mais recentes de fevereiro de 2021. Segundo o relatório da atualização disponibilizado pela Samsung, o update começou a ser liberado no dia 8 de fevereiro, primeiro para usuários do Galaxy M31s na Rússia, Ucrânia, Polônia e Marrocos. 

Com isso, os proprietários desse modelo já estão recebendo todos os recursos novos presentes na nova versão da One UI 3.0, que inclui uma reformulação da aba de notificações, além de novas animações do sistema, melhorias na tela de bloqueio e no modo Always-On Display, além de atualizações para aplicativos do sistema e mais.

Conheça todos os recursos da One UI da Samsung.


Créditos: Divulgação Samsung

Além da atualização do próprio sistema da Samsung, também estarão incluídas todas as novidades do Android 11. Dentre os diversos novos recursos adicionados e melhorados no sistema operacional, destaca-se o novo formato de bate-papo em “bolhas”, além das novas permissões únicas para localização e microfone, novidades nas notificações de conversas e melhor controle de dispositivos inteligentes.

Anteriormente a própria fabricante já havia liberado um roteiro de atualizações da One UI 3.0, porém parece que a empresa está se adiantando ao anunciado. Isso porque tanto o Galaxy M31 como o M31s deveriam receber as atualizações apenas em março, mas parece que a Samsung decidiu superar as expectativas.

Continua após a publicidade

Mas, como reportado pelo XDA-Developers, essa atualização ainda só está disponível nos países mencionados anteriormente. Uma atualização abrangendo mais mercados não deve demorar, chegando nas próximas semanas.

Fonte: XDA-Developers, Samsung
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

POR QUE estão falando TANTO do ROBÔ da NASA (PERSEVERANCE) em MARTE?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.