Smartwach para crianças da Xiaomi recebe suporte para o WeChat
Créditos: Divulgação Xiaomi

Smartwach para crianças da Xiaomi recebe suporte para o WeChat

Mitu Children Learning Watch 4 Pro é o relógio da empresa focado para crianças e conta com duas câmeras embutidas

A Xiaomi tem como uma de suas marcas filhas a Mitu, que é focada no desenvolvimento de dispositivos para crianças. Um dos principais produtos lançados pela empresa é o Mitu Children Learning Watch 4 Pro, um smartwatch que se destaca por vir com duas câmera embutida. Agora, aproveitando os sensores de vídeo no dispositivo, a empresa está adicionando suporte ao WeChat ao relógio.

11/02/2021 às 09:04
Notícia

Xiaomi Mi 11 é desmontado por inteiro em vídeo

Vídeo divulgado pela Xiaomi em seu canal no YouTube também destaca alguns componentes do aparelho

Com isso, a empresa pretende adicionar uma maneira para os usuários socializarem entre si. Agora as crianças podem entrar no WeChat, conseguindo conversar com amigos, enviar fotos e realizarem chamadas de vídeos pelo relógio.

O aparelho se destaca bastante pela presença de duas câmeras no dispositivo, com o sensor principal grande angular de 5 megapixels, com uma abertura f / 2.4 e campo de visão de 82 graus. O segundo sensor é uma lente zoom na lateral do aparelho, com 8 megapixels e abertura f / 2.2.

Com essa configuração de câmeras, a Xiaomi afirma que é possível sempre estar atento à segurança das crianças, com uma câmera estando sempre com o foco no utilizador e o outro sensor olhando o ambiente envolta.  

Conheça todos os dispositivos da Xiaomi vendidos no Brasil.


Créditos: Divulgação Xiaomi

Além disso, o aparelho utiliza uma tecnologia de posicionamento através de IA, contando também com sistema de GPS de dupla frequência L1 + L5. Esse sistema de GPS é capaz de realizar um rastreamento em tempo real, oferecendo também opções de conexão 4G LTE e NFC.

Continua após a publicidade

O Children Learning Watch também se destaca pelas configurações presentes no aparelho, que vem com uma tela de 1,78 polegadas e uma densidade de pixels de 326PPI. Para suportar o dia a dia das crianças, o dispositivo conta com uma proteção Gorilla Glass 3 2.5D curvada, com um processo de revestimento 9H, tornando o relógio bastante resistente a impactos, arranhões e quedas.

10/02/2021 às 18:08
Notícia

Xiaomi patenteou uma tecnologia que detecta inchaço na bateria

Empresa está desenvolvendo sistema que capaz de informar sobre a saúde e envelhecimento das baterias

Interiormente, o relógio funciona através do processador Snapdragon Wear 2500 SoC da Qualcomm, contando com 1 GB de RAM e um armazenamento interno de 8GB. Ele vem rodando uma versão personalizada do Android 8.1, que visa adequar e facilitar a utilização do sistema para crianças.

Outros recursos presentes no Mitu Children Learning Watch 4 Pro é a assistente de voz da Xiaomi, a voz XiaoaAI, que, junto a tecnologia de aprendizagem de AI, oferece uma ampla gama de app para aprendizagem, que podem ensinar desde línguas, como Inglês e Chines, como matemática etc. 

Fonte: Gizmochina
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Hands-on do Moto G60: câmera de 108MP, tela de 120Hz e bateria de 6.000 mAh são os destaques

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.