HBO Max chega ao Brasil até o final de junho
Créditos: Reprodução/HBO Max/YouTube

HBO Max chega ao Brasil até o final de junho

Serviço de streaming foi lançado originalmente em maio de 2020 nos Estados Unidos

A WarnerMedia anunciou nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, que seu serviço de streaming HBO Max será lançado em 39 territórios da América Latina e no Caribe até o final de junho. A boa notícia é que o Brasil está entre os países onde o serviço será lançado. De acordo com o anúncio, o serviço oferecerá conteúdo de marcas como HBO, DC e Warner Bros. e também oferecerá uma nova experiência para crianças de todas as idades com conteúdo original produzido localmente. O serviço de streaming foi lançado originalmente em maio de 2020 nos Estados Unidos.

19/11/2020 às 09:14
Notícia

Mulher-Maravilha 1984 chegará ao HBO Max e aos cinemas em 25 ...

Diferente do que ocorreu com Mulan no Disney+, não será necessário pagar uma taxa extra no HBO Max

No lançamento, os clientes existentes do HBO GO terão acesso instantâneo ao HBO Max, o que deve agradar quem está pagando atualmente por este serviço. Um detalhe importante é que com o lançamento do HBO Max na América Latina e no Caribe, o serviço HBO GO será descontinuado nestas regiões. Os assinantes do HBO GO terão acesso a um novo aplicativo do HBO Max que oferecerá uma experiência similar à disponível para os usuários nos Estados Unidos.

A WarnerMedia confirmou que o HBO Max oferecerá acesso a conteúdo para pessoas de todas as idades, desde crianças em idade pré-escolar, com conteúdo do Cartoon Network e Looney Tunes, até adolescentes e adultos, com conteúdo como filmes e séries de marcas como HBO, Warner Bros, New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim. Para quem gosta de produções originais, o serviço oferecerá este tipo de conteúdo sob a marca Max Original, que é exclusiva do HBO Max.

HBO Max chega ao Brasil até o final de junho
Reprodução/HBO Max/Twitter

A WarnerMedia disse que o HBO Max estará disponível na América Latina e Caribe com diversas opções de planos de assinatura e seu aplicativo será disponibilizado em dispositivos como smartphones, tablets e em outras plataformas de entretenimento inteligente. Informações detalhadas sobre planos e preços do HBO Max para as novas regiões serão divulgadas nos próximos meses, além de ofertas promocionais na época do lançamento.

A lista de novos territórios onde o serviço será lançado até o final de junho inclui países como Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela A lista completa pode ser vista no anúncio da WarnerMedia.

Continua após a publicidade

Depois do lançamento do serviço de streaming HBO Max na América Latina e Caribe, ele também será lançado em alguns países da Europa, incluindo Portugal e Espanha, ainda este ano.

Fonte: Neowin.net, WarnerMedia
User img

Fabio Rosolen

Zenfone 8: o menor topo de linha de 2021? Tela de 5.9" e Snapdragon 888

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.