Linha Xiaomi Redmi Note 10 será anunciada oficialmente em março
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Linha Xiaomi Redmi Note 10 será anunciada oficialmente em março

Informação foi confirmada pela Redmi India no Twitter

Depois de vários rumores e vazamentos, a Xiaomi confirmou que sua nova linha de smartphones Redmi Note 10 será anunciada oficialmente no início de março deste ano. O teaser divulgado no Twitter pela Redmi India não oferece mais detalhes sobre os aparelhos, mas confirma o anúncio para o início de março. Vale destacar que os aparelhos da linha anterior, Redmi Note 9, foram um sucesso de vendas desde seu lançamento e a Xiaomi espera conseguir o mesmo com a nova linha.

27/01/2021 às 18:13
Notícia

Vaza cores e configurações de modelos Redmi Note 10 e Redmi N...

Novos modelos estão chegando perto da possível data de lançamento e começam a surgir mais informações

Rumores recentes indicam que a nova linha de smartphones será composta pelos modelos Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro e as supostas especificações dos aparelhos vazaram na Web no final de janeiro. Se as informações vazadas estiverem mesmo corretas, o Redmi Note 10 deve vir com 4GB/6GB de memória RAM e 64GB de capacidade para armazenamento. Já o Redmi Note 10 Pro aparentemente virá com 6GB/8GB de memória RAM e 128GB de capacidade para armazenamento.

Além disso, o Redmi Note 10 Pro supostamente terá tela IPS LCD com taxa de atualização de 120Hz e suporte para a tecnologia MEMC (Motion Estimation, Motion Compensation). Utilizada principalmente em TVs, a tecnologia MEMC também é usada em alguns smartphones e basicamente adiciona alguns quadros extras para tornar a exibição de conteúdo com baixa taxa de quadros mais suave.

Alguns rumores também dizem que o Redmi Note 10 Pro terá uma câmera traseira principal de 64MP, virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 732G e terá uma bateria de 5.050mAh, enquanto outros mencionam câmera traseira principal de 108MP em vez de 64MP e chip Qualcomm Snapdragon 750G em vez de 732G. Estas informações ainda não foram confirmadas e por isso as especificações oficiais do aparelho podem acabar sendo diferentes quando ele for apresentado pela Xiaomi em março. Temos que esperar para ver. Tanto o Redmi Note 10 como o Redmi Note 10 Pro devem chegar ao mercado com diferentes opções de cores, incluindo verde e cinza.

Linha Xiaomi Redmi Note 10 será anunciada oficialmente em março
Reprodução/Redmi India

Fonte: GSMArena, XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

Celular GAMER barato? Testamos o Black Shark 4, o custo-benefício da Xiaomi

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.