OnePlus 9 e 9 Pro devem vir com bateria de 4.500 mAh [RUMOR]
Créditos: Reprodução/GSMArena

OnePlus 9 e 9 Pro devem vir com bateria de 4.500 mAh [RUMOR]

Os smartphones também devem receber carregador Warp de 65W na caixa

Leitura Rápida

  • Um novo vazamento indica que o OnePlus 9 e o 9 Pro serão equipado com bateria de 4.500 mAh
  • Também há a expectativa de que eles cheguem com carregador rápido Warp de 65W na caixa
  • É esperado que os novos dispositivos sejam lançados já em março de 2021

Um novo rumor está afirmando que o OnePlus 9 e o 9 Pro serão equipado com bateria de 4.500 mAh. O responsável pela informação é o informante Max Jambor, que também deu a entender que ambos os dispositivos terão carregadores rápidos na caixa, possivelmente Warp de 65W na caixa. É esperado que os smartphones sejam anunciados no próximo mês.

Os novos smartphones da OnePlus já estão aparecendo em uma série de rumores. Nada ainda foi confirmado pela empresa. Embora parece ser embasado em informações internas privilegiadas e reais, tudo ainda precisa ser levado com um pouco de desconfiança. É possível que sejam feitas alterações até o lançamento final. 

O informante Max Jambor apenas menciona que os novos smartphones terão bateria de 4.500 mAh, e terão carregamento rápido. Ele não deu nenhum outro detalhe, mas adicionou uma foto em sua publicação do Twitter. Ela pode ser vista abaixo:

O que é possível deduzir é que os dispositivos trarão baterias de duas células. Isso já é comum em diversos aparelhos, o que traz algumas vantagens na autonomia do dispositivo. Outros rumores também apontam que o carregamento rápido do aparelho será de 65W. É possível que uma versão base, mais baratam traga menos capacidade.

Até o momento, especula-se que o smartphone terá SoC Snapdragon 888, atualmente a opção mais potente da Qualcomm. Ele também deve trazer uma tela com atualização de até 120Hz. É possível que a versão base tenha um display FullHD+ de 6,55 polegadas, enquanto o modelo Pro adicione uma opção de tela curva, QHD+ de 6,78 polegadas.

É esperado que o smartphone traga opção de carregamento por indução, de até 45W. É bastante provável que essa funcionalidade esteja presente apenas na versão Pro. A velocidade de carregamento regular ainda não possui nenhum indicativo. Lembrando que são apenas rumores.

Continua após a publicidade

 

Algumas imagens de vazamento também indicam que o OnePlus 9 Pro mostram conjunto de câmeras traseira em formato retangular. É possível visualizar quatro lentes, sensor e flash no conjunto. A marca Hasselblad também aparece em destaque.

Os rumores indicam que o OnePlus 9 chegue ao mercado em março de 2021. Portanto, é bastante provável que as especificações mostradas se mantenham. Ainda não há nenhum indicativo oficial de data para o lançamento. 

Via: GSM Arena, GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.