Redmi K40 com Snapdragon 888 será apresentado oficialmente no dia 25 de fevereiro
Créditos: Divulgação/Lu Weibing (Weibo)

Redmi K40 com Snapdragon 888 será apresentado oficialmente no dia 25 de fevereiro

Assim como o Mi 11, linha deve trazer versões com e sem carregador na caixa

Redmi, uma das subsidiárias da gigante Xiaomirevelará a sua futura linha de smartphones K40 no final desse mês de fevereiro. A informação foi confirmada recentemente por Lu Weibing, vice-presidente da Xiaomi e principal responsável pela divisão Redmi, que através da rede social Weibo, revelou que a linha K40 será apresentada oficialmente no dia 25 de fevereiro.

Segundo o executivo, esse será o primeiro "presente" da empresa para o Ano Novo Chinês, prometendo trazer um design e experiencia totalmente novos ao usuário. Em publicações passadas, Lu Weibing já havia confirmado que um dos três aparelhos que farão parte da linha K40 será equipado com o chip mais poderoso da Qualcomm para 2021, o Snapdragon 888, logo, devemos ver novamente a marca apostando em um "flagship killer" para conquistar os consumidores.

01/02/2021 às 11:40
Notícia

Redmi vai lançar mais smartphones com câmera de 108MP em 2021

De acordo com rumores, o celular Redmi K40 é o próximo aparelho a chegar com esta especificação

Já em questões relacionadas aos rumores sobre o Redmi K40, o smartphone também deve trazer uma tela “mais cara”, provavelmente um display OLED da Samsung. Além disso, os aparelhos dessa linha, que deve contar com três variantes (K40, K40S e K40 Pro), também contar com uma bateria de pelo menos 4.000 mAh, trazendo suporte ao carregamento rápido de 33W. Sobre a versão Pro do Redmi K40, também é especulado que o aparelho traga uma câmera principal de 108 MP.

Falando em carregamento rápido, seguindo os passos da empresa-mãe, a Redmi deverá adotar uma postura semelhante na questão do carregador na caixa vista no lançamento do Mi 11. Em outro teaser, Lu Weibing mostrou como serão as caixas da linha Redmi K40, e o chamou a atenção foi que as duas opções contam com diferentes volumes, sugerindo que a empresa deve oferecer ao consumidor o seu novo smartphone com e sem carregador na caixa.

Em relação a preços, Lu Weibing disse que a linha Redmi K40 estará disponível no mercado chinês com valores a partir de 2.999 yuan (cerca de US$ 465, na conversão direta). Com o lançamento acontecendo daqui a duas semanas, é muito provável que ouviremos ainda mais sobre a nova linha de aparelhos da Redmi nos próximos dias, seja de leakers ou de outras fontes.

Via: GSMArena, Gizchina
User img

Pedro Henrique

POR QUE estão falando TANTO do ROBÔ da NASA (PERSEVERANCE) em MARTE?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.