OnePlus 9 Pro aparece em vazamento de fotos, revelando câmeras Hasselblad
Créditos: Dave2D

OnePlus 9 Pro aparece em vazamento de fotos, revelando câmeras Hasselblad

Fabricante pode ter feito parceria para melhorar sua reputação com câmeras

O OnePlus 9 Pro apareceu num expressivo vazamento de fotografias que revelam o design e detalhes do celular. Se as fotos que apareceram forem, de fato, verdadeiras, elas revelam ainda uma parceria com a icônica marca de câmeras Hasselblad. Isso pode ser uma maneira da fabricante "dizer" para as pessoas não ignorarem as câmeras de seu mais novo celular high-end.

O mais interessante das imagens é que elas não são virtuais, como é de costume acontecer em muitos desses vazamentos. São fotografias do celular mesmo, em mãos, que foram enviadas ao youtuber Dave2D por um contato pessoal. Ele fez então um vídeo mostrando as imagens e revelando novidades sobre o OnePlus 9 Pro.

Além do conjunto com quatro câmeras Hasselblad, as imagens revelam um aparelho prateado, com um display levemente curvado e câmera frontal num furo da tela, no canto superior esquerdo. O aparelho vem com uma conexão USB-C e não parece oferecer uma porta P2 analógica para os fones de ouvido.

É interessante que as fotos não param no design do celular. O responsável pelo vazamento teve ainda o cuidado de fotografar a tela do aparelho ligada em algumas informações sobre suas configurações, revelando mais detalhes do que podemos esperar do OnePlus 9 Pro.

Segundo o que aparece fotografado, temos um display com resolução máxima de 3120 x 1440 (QHD), mas com a opção de reduzir para 2340 x 1080 (FHD), para economizar bateria. O celular também oferece duas opções de taxa de atualização da tela, 120Hz para máxima performance ou 60Hz para também garantir mais autonomia de energia.

Em outras configurações as coisas ficam um pouco mais estranhas. O aparelho aparece listado na tela como um OnePlus 6T e com 11GB de memória RAM, que é um pacote que simplesmente não é feito em celulares. O armazenamento aparece como 256GB. 

Continua após a publicidade

O GizmoChina afirma que as imagens parecem ter sido tiradas de um protótipo, então é normal não termos todas as informações e algumas delas estarem erradas. De todo modo, também é importante lembrar que as fotos não são oficiais e devem ser vistas como rumor.

Fonte: GizmoChina, GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.