Nothing deve anunciar seu primeiro produto na próxima semana
Créditos: Dibulgação/Nothing

Nothing deve anunciar seu primeiro produto na próxima semana

Empresa é a nova empreitada do co-fundador da OnePlus Carl Pei

Leitura Rápida

  • Uma nova publicação da Nothing dizia que uma novidade seria mostrada na próxima semana
  • A publicação foi deletada, por algum motivo desconhecido, logo após
  • É esperado que o primeiro produto seja mostrado já na semana seguinte

Depois de apenas umas semana do anúncio da empresa Nothing - nova empreitada do co-fundador da OnePlus Carl Pei -, o primeiro produto já pode ser apresentado. Uma publicação que indicava o lançamento foi feita pelo Twitter e Instagram da empresa, mas foi deletada posteriormente. Ela dizia "Um novo marco importante na jornada do Nothing está chegando na próxima semana."

A empresa está trazendo a proposta de modificar a tecnologia. Em suas últimas publicações informa que está aplicando o conceito de "menos é mais" e que o objetivo é ressignificar a inovação. Também critica a indústria que segue fazendo dispositivos muito parecidos entre si, falando que isso "é fácil".

Até o momento não há nenhum registro de qual será o primeiro produto. Não houve nenhuma certificação, ou qualquer documento que indique quais serão os produtos mostrados. Portanto, um anúncio do que se esperar da companhia está sendo levado com muita ansiedade por muitos clientes. 

27/01/2021 às 12:52
Notícia

Carl Pei, co-fundador da OnePlus, abre uma nova empresa tech ...

O plano do empresário é criar um ecossistemas de dispositivos que "desapareçam" no ambiente

Logo no primeiro comunicado feito por Carl Pei já houve a confirmação de que o primeiro produto chegaria ao mercado no primeiro semestre de 2021. É possível que a empresa mostre a novidade em formato de evento online e, lance ele posteriormente. É pouco provável que a novidade chegue no primeiro trimestre do ano para os consumidores finais.

É impossível deduzir qual será a novidade revelada no momento. Os investidores da companhia também são perfis bastante variados, o que dificulta ainda mais. Entre eles estão: Tony Fadell, inventor do iPod, Kevin Lin, co-fundador da Twitch, Steve Huffman, CEO do Reddit e o YouTuber Casey Neistat.

Continua após a publicidade

Não há um possível motivo para a empresa ter excluído a publicação. De qualquer forma, se o comunicado se confirmar, as novidades vão poder ser vistas logo no início de fevereiro. Vale lembrar que, mesmo que o produto seja anunciado agora, isso não significa que ele estará imediatamente pronto para ser comercializado. É possível que leve ainda alguns meses para que a novidade chegue ao mercado.

Via: GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Hands-on do Moto G60: câmera de 108MP, tela de 120Hz e bateria de 6.000 mAh são os destaques

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.