Galaxy F62 chega esse mês com 7.000mAh de bateria e preço intermediário
Créditos: Reprodução/GSMArena

Galaxy F62 chega esse mês com 7.000mAh de bateria e preço intermediário

Novo aparelho deve contar com o mesmo chip que equipa o Galaxy Note 10 e Note 10+

A Samsung estaria se preparando para mais um lançamento de smartphones nesse começo de fevereiro. Após o lançamento da linha Galaxy S21, a fabricante sul-coreana já estaria voltando seu foco para o público que deseja um aparelho intermediário, e deve apresentar em breve um novo smartphone da linha Galaxy F.

Segundo informações do site indiano IANS, a Samsung deve lançar o novo Galaxy F62 na Índia ainda nesse mês de fevereiro, da qual o aparelho chegaria naquele mercado por 25 mil rupias, cerca de U$340 na conversão direta. Esse novo smartphone chegaria com configurações muito interessantes, trazendo como principal trunfo sua generosa bateria e o mesmo chip visto no Galaxy Note 10.

Já em relação a outro rumor vindo do site MySmartPrice, que teria conseguindo com antecedência várias das especificações do Galaxy F62, o aparelho deve contar com um display Super AMOLED de 6,7 polegadas e uma bateria de 7.000mAh, o que lhe deve garantir várias horas de autonomia. O modelo contará com quatro sensores na parte traseira, trazendo um sensor principal de 64 MP, além de uma câmera para selfies de 32 MP.

02/02/2021 às 13:25
Notícia

Samsung lança Galaxy M02 com tela de 6,5 polegadas e bateria ...

Aparelho estará disponível a partir de 9 de fevereiro na Índia

Em relação ao chip equipado nesse smartphone, é confirmado que ele trará um modelo da linha Exynos, onde segundo informações conseguidas através do banco de dados da ferramenta de benchmarks Geekbench, será o SoC Exynos 9825, o mesmo que equipa o Galaxy Note 10 e Note 10+. O Galaxy F62 também virá com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, embora possa haver outras opções de memória que ainda não foram confirmadas, além de sair de fábrica com a One UI 3.1, baseada no Android 11.

Com essas informações, é esperado que o Galaxy F62 seja apenas um Galaxy M62 renomeado para alguns mercados, visto que os recentes vazamentos sobre as especificações desses dois aparelhos são extremamente semelhantes. Com seu lançamento esperado para as próximas semanas de fevereiro, logo devemos ter mais novidades sobre esse novo smartphone.

Via: GSMArena Fonte: MySmartPrice, IANS
User img

Pedro Henrique

ONEPLUS NORD N10 5G! TELA 90Hz, CÂMERA de 64MP e MAIS

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.