GeForce NOW 2.0.27 adiciona suporte para o Google Chrome e para dispositivos com Apple M1
Créditos: Reprodução/NVIDIA

GeForce NOW 2.0.27 adiciona suporte para o Google Chrome e para dispositivos com Apple M1

O suporte para o Google Chrome garante o funcionamento do serviço no Windows e no macOS

Depois do suporte para o navegador Safari, da Apple, em dispositivos com iOS e iPadOS, o serviço de streaming de jogos NVIDA GeForce Now agora também já é suportado no navegador Google Chrome e no macOS. O suporte também permite o uso do serviço no ChromeOS.

11/01/2021 às 15:24
Notícia

Smart TVs LG de 2021 rodarão GeForce Now e Google Stadia nati...

Os serviços de streaming de games receberão aplicativos nas televisões OLED, NanoCell e QNED lançadas...

É importante destacar que o suporte para o Google Chrome garante o funcionamento do serviço no Windows e no macOS. O funcionamento correto do GeForce Now em outras plataformas com o Google Chrome não é garantido. Outra novidade introduzida com a disponibilidade do GeForce NOW 2.0.27 é o suporte para os dispositivos da Apple equipados com processador M1, como os novos Macs anunciados no ano passado. Os usuários podem acessar o serviço em navegadores suportados a partir do endereço https://play.geforcenow.com/.

De acordo com a lista de mudanças no GeForce NOW 2.0.27 divulgada pela NVIDIA, além do suporte para o Google Chrome e para dispositivos com chip Apple M1, a atualização também torna mais fácil para os usuários a criação de atalhos e favoritos para que eles possam acessar seus jogos preferidos mais rapidamente. Basta clicar em um jogo para abrir a tela com seus detalhes e selecionar a opção +SHORTCUT para abrir a caixa de diálogo e criar o atalho na área de trabalho do PC.

Os usuários do serviço no Google Chrome agora também podem compartilhar facilmente com seus amigos URLs para jogos no GeForce NOW. Para isso, clique em um jogo para abrir a tela com seus detalhes e copie a URL do jogo exibida na barra de endereços para compartilhá-la via redes sociais, mensagem de texto ou email:

GeForce NOW 2.0.27 adiciona suporte para o Google Chrome e para dispositivos com Apple M1
Reprodução/NVIDIA

No iOS e no iPadOS, é possível compartilhar um jogo para aplicativos como iMessage, WhatsApp e outros usando a opção de compartilhamento integrada no sistema operacional. Para isso basta abrir o GeForce NOW e clica rem um jogo para exibir seus detalhes. Em seguida clique na opção Compartilhar para abrir a caixa de diálogo no iOS/iPadOS e selecione o aplicativo desejado.

GeForce NOW 2.0.27 adiciona suporte para o Google Chrome e para dispositivos com Apple M1
GeForce NOW pode ser acessado a partir de diferentes dispositivos
(Reprodução/NVIDIA)

Continua após a publicidade

O GeForce NOW 2.0.27 também traz correções de bugs e alguns ajustes que visam melhorar a experiência dos usuários. A lista com os bugs corrigidos inclui um que faz com que filtros não sejam aplicados corretamente quando o usuário muda de Ansel para FreeStyle, um que faz com que a tela de configurações trave depois que o usuário pressiona o botão Snap usando o Ansel e um que faz com que o processo de atualização automática não funcione corretamente no macOS Big Sur após o usuário clicar em Relaunch Now. 

GeForce NOW
Por ser um serviço de streaming de jogos, o GeForce NOW basicamente conecta os usuários a servidores remotos que servirão o conteúdo em tempo real e com baixa latência. Os jogos não são renderizados no dispositivo do usuário, mas sim nos servidores baseados na plataforma NVIDIA GRID. O serviço é suportado atualmente em mais de 80 países (o Brasil não está na lista) e oferece duas opções de planos: Free e Founders. O Founders é o plano pago e oferece benefícios como acesso prioritário aos servidores, sessões de jogo mais longas e RTX On para os jogos suportados. Mais informações sobre o serviço podem ser encontradas em nvidia.com/geforce-now.

Via: VideoCardz Fonte: NVIDIA
User img

Fabio Rosolen

DJI FPV Drone - Drone HÍBRIDO é VELOZ e FURIOSO, mas DOMÁVEL!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.