Samsung Galaxy M62 aparece em site de certificação

Samsung Galaxy M62 aparece em site de certificação

Celular pode trazer bateria de 7000mAh e mesmo processador que Galaxy Note 10

O Galaxy M62 está cada vez mais perto de ser apresentado, uma lista recente do órgão de registro da Tailândia menciona o aparelho, mas sem entregar detalhes de especificações. Listado como SM-M625F, há uma confirmação entre parênteses do nome do produto, aparece como Galaxy M62 e menciona a fabricante sul-coreana no topo do cadastro.

Mesmo sem grandes novidades neste novo vazamento, já sabemos bastante sobre as possíveis especificações do próximo celular da Samsung, graças ao site Geekbench, que recentemente foi utilizado para o benchmark do smartphone. O mesmo número do modelo aparece no site de testes de desempenho ao lado de diversas especificações.

Galaxy S21 Plus: preço do celular
no Brasil aparece no site da Samsung

O componente que mais chama atenção é o processador, listado como Exynos 9825, o mesmo utilizado pelo Galaxy Note 10 e Note 10+. Além disso, ele viria com a GPU Mali-G76. A versão testada traz 6GB de memória RAM, o que não exclui a possibilidade de vermos o mesmo aparelho em outra variante.

Para estas especificações, é possível esperar um celular com excelente desempenho não só para navegação e multi-tarefa, mas também em jogos. Esta GPU é a mesma presente no Infinix Zero 8, celular que se saiu extremamente bem em nossos testes neste quesito.

Outro detalhe interessante mencionado nos vazamentos é a bateria, o Galaxy M62 pode chegar com 7000mAh. De acordo com os nossos testes, celulares com baterias gigantes assim são capazes de durar até três dias com uma única recarga.

Com estas especificações, resta esperar para ver em qual segmento o celular da Samsung irá se posicionar. Caso chegue com estas características mencionadas, ele terá a mesma bateria do Galaxy M51, que está custando cerca de R$2000, também terá uma boa GPU e ainda o mesmo processador do Note 10. Sendo assim, tudo indica que será um aparelho intermediário premium. Vale lembrar que o número presente no nome também é um indicativo do quanto o celular oferece, quanto menor o número mais de entrada o produto da Samsung.

Via: GSM Arena
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

DEU RUIM!!! Drone DJI AIR 2S bateu e quebrou durante testes do ActiveTrack + APAS

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.