OnePlus 7, 7 Pro, 7T, e 7T Pro recebem a última atualização do OxygenOS 10
Créditos: 91Mobiles

OnePlus 7, 7 Pro, 7T, e 7T Pro recebem a última atualização do OxygenOS 10

A última atualização estável disponível para os smartphones traz patches de segurança e pacote GMS atualizados

Alguns dias após o lançamento da primeira versão Open Beta do OxygenOS 11 — direcionada às séries OnePlus 7 e OnePlus 7T—, a OnePlus começou a distribuir a última atualização estável que o OxygenOS 10 (baseado no Android 10) smartphones receberá nesses smartphones.  A nova atualização traz patches de segurança e pacote GMS atualizados.

19/01/2021 às 13:47
Notícia

OnePlus Nord N10 5G recebe patch de segurança para janeiro de...

OxygenOS 10.5.9 traz melhorias na estabilidade de rede e consumo de energia otimizado

A última atualização estável para os OnePus 7 e 7 Pro, além dos OnePlus 7T e 7T Pro vem com os seguintes números de compilação:

OnePlus 7/7 Pro

      Índia (IN) e Global (GLO)

  • OxygenOS 10.3.8

      Europa (UE)

  • OxygenOS 10.0.11

OnePlus 7T

      Europa (UE) e Global (GLO)

Continua após a publicidade
  • OxygenOS 10.0.16

      Índia (IN)

  • OxygenOS 10.3.8

OnePlus 7T Pro

      Europa (UE) e Global (GLO)

  • OxygenOS 10.0.14

      Índia (IN)

  • OxygenOS 10.3.8

A versão final estável do OxygenOS 10 (Android 10) para esses quatro telefones traz o pacote de Google Mobile Services (GMS) de setembro de 2020. A atualização também aumenta o nível do patch disponível; de novembro de 2020, passa agora para janeiro de 2021. 

As duas alterações mencionadas acima são comuns para OnePlus 7, OnePlus 7 Pro, OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro. Devido a isso, o changelog é idêntico.


Android Police/Reprodução

Essa atualização está sendo lançada em lotes para os quatro dispositivos em diferentes regiões — algo bastante comum em outras atualizações OTA (Over-The-Air) —, o que significa que pode levar algum tempo até que todas as unidades dos produtos recebam a mudança.

Já em relação à atualização do OxygenOS 11 baseada no Android 11, o período de espera deve ser um pouco mais longo. A expectativa dada pelo site GizmoChina, por exemplo, é de que ela chegue aos smartphones pelo menos em março — isso em um cenário um tanto otimista.

Continua após a publicidade

A empresa já publicou posts sobre as atualizações em diferentes localidades. Caso deseje mais informações sobre os updates em dispositivos OnePlus, acesse o fórum oficial da marca. Caso haja mais dúvidas, acesse o site oficial da OnePlus.

Fonte: GizmoChina
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Notebook com ARM? Testamos o MacBook Pro M1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.