Xiaomi Mi 11 Lite pode vir com novo chipset da Qualcomm e câmera telefoto 5x
Créditos: The Pixel

Xiaomi Mi 11 Lite pode vir com novo chipset da Qualcomm e câmera telefoto 5x

Especula-se que a CPU seja um Snapdragon 755G e o aparelho conte com tela OLED

No final do ano passado, a gigante fabricante de eletrônicos Xiaomi lançou seu novo flagship: o Xiaomi Mi 11. Sendo um dos primeiros poderosos smartphones a contar com o processador Snapdragon 888, da Qualcomm, câmera de 108MP e outros recursos que esperamos de um topo de linha.

Como todo novo aparelho fabricado em grandes quantidades no mercado, seu lançamento não foi isento de problemas - vários desses devem ser corrigidos muito em breve. A versão global do aparelho é esperada chegar no mercado ainda esse mês.

31/01/2021 às 13:50
Notícia

Xiaomi processa governo dos EUA para tentar sair da sua lista...

Empresa diz que acusações do departamento de defesa são "factualmente incorretas"

Como é de se esperar, a Xiaomi também está preparando duas versões do smartphone: o Mi 11 Lite, com especificações menos robustas e custo mais barato, e o Mi 11 Pro, sendo o verdadeiro topo de linha da empresa.

Focando no Mi 11 Lite, um novo vazamento de uma fonte chinesa afirma que o Mi 11 Lite virá com tela OLED, um chipset da Qualcomm de nome "SM7350", câmera principal de 64 megapixels e uma telefoto de 5x. 

Essas novas informações contradizem com vazamentos anteriores que citam o aparelho com tela IPS LCD e CPU Snapdragon 732G. No caso do vazamento recente, o problema é que a Qualcomm não tem uma plataforma com codenome SM7350. Todavia, alguns insiders especulam que o processador seja um Snapdragon 755G construído em 5 nanômetros e contando com um core Cortex-A78. 


Antigo render vazado do aparelho sem a câmera de periscópio. Fonte: The Pixel

Já a câmera seria um passo pra trás em relação à versão normal do aparelho que conta com uma câmera de 108MP, porém ainda viria acompanhado de um periscópio. Mesmo que a telefoto seja um componente mais caro para estar presente numa versão mais básica do aparelho, o Mi Note 10 também conta com câmera telefoto de 5x, "combinando" mais com o segmento intermediário do aparelho. 

Continua após a publicidade

Como de praxe, vale observar que todas as informações presentes aqui são puramente rumores e especulações - visto informações contraditórias presentes em outros vazamentos sobre o mesmo aparelho. Até que a Xiaomi anuncie oficialmente o Mi 11 Lite, leve tudo descrito aqui com um pé atrás. 

Via: Gsmarena Fonte: Weibo
User img

Mateus Alexandre

Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.