Xiaomi Black Shark 4 é listado com especificações na Google Play Console
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Black Shark 4 é listado com especificações na Google Play Console

Celular gamer da Xiaomi aparece com tela Full HD, 8GB de memória RAM e rodando Android 11

Como sabemos, a Xiaomi está trabalhando em seu próximo smartphone gamer, já vimos rumores do Black Shark 4 e agora temos informações mais detalhadas sobre o aparelho. O celular da fabricante chinesa foi listado na Google Play Console, revelando diversas especificações. Segundo a ficha, ele tem codinome Kaiser, palavra alemã que significa "imperador". Além disso, podemos ver a indicação de que terá 8GB de memória RAM e virá com o sistema operacional Android 11 de fábrica.

Entre outras características que chamam atenção para jogos podemos listar a tela Full HD+ em proporção 20:9. Não há indicação de taxa de atualização, outra especificação importante para uma boa experiência em um dispositivo que consegue passar dos 60 quadros por segundo na maioria dos jogos. Apesar disso, os rumores apontam uma tela de 144Hz, uma característica interessante, ainda que não haja uma confirmação para ela. Vale lembrar que o antecessor gamer da Xiaomi trouxe uma tela AMOLED de dar inveja, incluindo taxa de atualização de 90Hz, suporte a HDR10+ e uma boa intensidade de brilho (500 nits).

Black Shark 4 está confirmado e trará
carregador que carrega 100% em 15 minuto

O processador que aparece listado é o Qualcomm Snapdragon 835, o que está sendo interpretado como um erro de listagem, espera-se um processador melhor para o modelo pela pontuação de 800.000 atingida no AnTuTu. De qualquer forma, ainda não é possível confirmar a presença do Snapdragon 888 no celular, mas há quem espere o mais novo SoC da Qualcomm no dispositivo gamer.

Uma especificação muito interessante e que foi compartilhada pelo próprio CEO da Xiaomi é o carregamento rápido de 120W e uma bateria de 4500mAh. Será possível atingir carga total em 15 minutos, de acordo com a fala do executivo sobre esta especificação.

A Xiaomi tem investido muito em recarga rápida. Recentemente, um código descoberto pelo XDA Developers na versão mais recente da MIUI aponta que a empresa está trabalhando em um celular com recarga rápida wireless de 67W. Leia mais na notícia.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

ONEPLUS NORD N10 5G! TELA 90Hz, CÂMERA de 64MP e MAIS

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.