Atualização para o Mavic Air 2 não pode ser realizada através da Play Store
Créditos: Mundo Conectado

Atualização para o Mavic Air 2 não pode ser realizada através da Play Store

DJI está liberando o update através da última versão do aplicativo DJI Fly, que está fora da principal loja do Android

O Mavic Air 2 é um dos drones mais recentes da DJI, o modelo foi lançado no ano passado e chamou bastante atenção pelos seus recursos presentes nele. Agora a empresa está lançando uma atualização trazendo melhorias e mais recursos ao modelo, porém usuários do Android podem ter problemas dificuldades para fazer o update.

26/01/2021 às 16:48
Notícia

Drone colide com helicóptero da marinha chilena - Veja fotos

Aparelho se chocou com o para-brisa da aeronave e feriu passageiro

Isso porque para baixar as melhorias para o drone, o usuário tem que ter o aplicativo DJI Fly 1.2.4, mas a versão disponível na Google Play Store ainda é apenas a 1.2.1. Fazendo com que, se o usuário deseja ter acesso às novidades disponíveis para seu drone, tem que baixar o app pelo site oficial da DJI.

Dentre os recursos presentes na versão 01.01.0610, uma das mais importantes é uma melhoria ao ‘FocusTrack’. Agora é possível realizar filmagens em 1080p em 48/50/60 fps utilizando o modo, além de terem sidos adicionados Prompts durante essa utilização.

Conheça todos os recursos presentes no DJI Mavic Air 2.


Créditos: DJI

A cobertura flyaway do Mavic Air 2 também foi otimizada, sendo incluída também no plano de seguro de drones DJI Care. A empresa também melhorou a detecção de quando as hélices do modelo são desdobradas.

23/01/2021 às 16:05
Notícia

Pilotos amadores de drone abriram caminho para uso comercial,...

Segundo o site DroneAnalyst, 68% dos programas de drone em empresas foram guiados pelo uso casual das...

Continua após a publicidade

O novo update pode ser baixado no iOS através do DJI Fly 1.2.4, presente na App Store. No Android os usuários devem baixar o programa através do site da fabricante, ou esperar o dia que a empresa atualize o app na Google Play Store.

Com isso a empresa agrega ainda mais recursos ao DJI Mavic Air 2, que atualmente já pode filmar em 4K 60fps, possui o modo ActiveTrack 3.0, sensor fotográfico de 48MP e a capacidade de filmar e fotografar com HDR. Além disso, o aparelho tem uma autonomia máxima de 34 minutos, podendo voar até 10 km de distância.

Caso queira saber ainda mais sobre o novo drone da DJI e ver o que a gente do Mundo Conectado achou do modelo, acompanhe nossa análise do Mavic Air 2 no vídeo a seguir:

Fonte: Drone DJ
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

DJI FPV Drone - Drone HÍBRIDO é VELOZ e FURIOSO, mas DOMÁVEL!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.