Vaza cores e configurações de modelos Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro
Créditos: Redmi Note 9 / Divulgação Xiaomi

Vaza cores e configurações de modelos Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro

Novos modelos estão chegando perto da possível data de lançamento e começam a surgir mais informações

O lançamento do Redmi Note 9 na Índia está quase comemorando seu primeiro aniversário, com isso as expectativas para seu sucessor só vem aumentando. Os sucessores da popular série da Xiaomi foram pegos nas últimas semanas em algumas certificações, agora os modelos da série Redmi Note 10 apareceram em um vazamento detalhando algumas especificações e cores.

14/11/2020 às 11:30
Notícia

Redmi Note 10: O que esperar depois do sucesso da série Redmi...

A Xiaomi deve trazer três novos modelos para a linha Redmi Note 10 em breve

Os detalhes dos novos smartphones da gigante chinesa foram publicados primeiro no portal MySmartPrice, falando um pouco sobre os modelos que serão lançados no mercado indiano. Segundo a reportagem, primeiramente serão lançados dois aparelhos, sendo eles os Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro, que serão os primeiros lançados no país, mas, pela forma que a empresa opera, com o tempo a série deve ganhar mais aparelhos.

O modelo padrão já tinha sido pego em diversas certificações pela Ásia, como na FCC, TUV Rheinland e Indonesia Telecom. O smartphone deve vir com duas opções de configurações, a mais básica com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, além de com mais memória RAM, totalizando 6GB e o mesmo tanto para armazenamento.

Porém a empresa já havia lançado o Redmi Note 9 no país com um total de três opções de hardware no lançamento, então é bem capaz do novo vir também com mais opções.

Conheça os produtos da Xiaomi. 


Empresa pode reaproveitar cores do Redmi Note 9 no novo modelo. Créditos: Xiaomi

Além dessas especificações técnicas, também foi revelado as possíveis cores para o Note 10. O portal afirma que o dispositivo virá com 3 opções de cores, sendo elas branco, verde e cinza, com mais cores podendo ser adicionadas futuramente.

Continua após a publicidade

25/01/2021 às 13:14
Notícia

Linha Redmi Note 10 também pode ser lançada sem carregador na...

Uma das principais subsidiárias da Xiaomi deverá introduzir essa mudança no mercado de aparelhos inte...

Já o Redmi Note 10 Pro deve vir com ao menos três opções de especificações, sendo a mais básica com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento. Terá mais duas variantes que terão um total de 128GB de armazenamento, mas com opções de 6GB e 8GB de RAM.

Assim como a versão padrão da série Note 10, o Pro deve vir com três opções de cores de fábrica, sendo elas bronze, azul e cinza. Mas também deve contar com mais cores sendo adicionadas durante a vida útil do aparelho.


Cores utilizadas no Redmi Note 9 Pro. Créditos: Xiaomi

Não há muitas informações sobre o anúncio oficial do aparelho, nem de seu lançamento, mas espera-se que ele fique disponível na Índia em fevereiro. Pouco tempo depois do lançamento no país asiático, o aparelho deve começar a ser vendido oficialmente para outros mercados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmochina, Mysmartprice
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.