OnePlus está levando a launcher da OxygenOS 11 para alguns de seus smartphones mais antigos
Créditos: Reprodução/9to5Google

OnePlus está levando a launcher da OxygenOS 11 para alguns de seus smartphones mais antigos

Aparelhos como o OnePlus 6 e 6T agora podem se aproveitar de algumas das novidades presentes na nova versão da launcher

Enquanto a OnePlus ainda está trabalhando em levar a OxygenOS 11, baseada no Android 11, para seus smartphones mais antigos, a empresa agora está lançando uma pequena amostra do que essa nova versão do sistema operacional irá oferecer para os usuários desses aparelhos.

Recentemente, a OnePlus disponibilizou a última versão 5.0.2.4 da OnePlus Launcher, e entre as novidades é que agora ele se torna compatível com a maioria dos smartphones mais antigos da empresa que ainda não foram atualizados para a OxygenOS 11. Aparelhos das linhas OnePlus 6/6T, 7/7 Pro, 7T e Nord já estão habilitados a receber essa nova versão da launcher, enquantoOnePlus Nord N10 5G e N100 ainda receberão essa atualização durante essa semana, diz um porta-voz da OnePlus em contato com o site Android Police.

Entre as novidades dessa nova versão da launcher para os aparelhos antigos da OnePlus, está a implementação do novo design "Shelf" e um vários ajustes feitos na gaveta de aplicativo para realização de uma pesquisa. Infelizmente, essa nova versão não traz todos os recursos que a OnePlus Launcher possuí nos novos aparelhos da empresa, como várias opções para a ação de deslizar para baixo ou a integração com o Google Discover.

26/01/2021 às 20:55
Notícia

OnePlus 9 Pro tem suas primeiras imagens reais vazadas confir...

Futuro flagship da empresa deve trazer uma tela curvada e quatro câmeras na traseira

Claro, isso ainda não é o OxygenOS 11 em si, mas já é uma pequena amostra para os usuários dos smartphones antigos da empresa do que a nova versão do sistema trará em breve. Enquanto os aparelhos da linha OnePlus 7/7T e Nord estão entrando na fase beta para receber o Android 11 nas próximas semanas, o OnePlus 6 e 6T, além do Nord N10 e N100, devem começar a entrar nesse estágio de testes da nova versão da OxygenOS em algum momento após a linha OnePlus 7/7T receber de forma oficial a atualização para a Oxygen OS 11.

A atualização da OnePlus Launcher v5.0.2.4 que traz esses ajustes para dispositivos que atualmente estão na versão do Android 10 ou superior pode ser baixado/atualizado agora mesmo na Google Play Store.

Fonte: GSMArena, Android Police
User img

Pedro Henrique

POR QUE estão falando TANTO do ROBÔ da NASA (PERSEVERANCE) em MARTE?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.