OnePlus 9 e 9 Pro: vazamentos indicam tela 120Hz e Snapdragon 888

OnePlus 9 e 9 Pro: vazamentos indicam tela 120Hz e Snapdragon 888

Celular também deve ganhar uma versão Lite

Surgem novos rumores sobre a família OnePlus 9, incluindo novas especificações e a informação de que o modelo padrão será acompanhado das versões Lite e Pro. 

Os celulares são esperados com características de topo de linha, com hardware e design de chamar atenção. Um dos pontos destaques é a tela, os rumores estão apontando que a versão padrão e a Pro terão taxa de atualização 120Hz. O display Full HD de 1080 x 2400 (20:9) seria de 6.55 polegadas na versão padrão e a versão Pro seria um pouco maior, com 6.78 polegadas e resolução Quad HD. Há algumas especulações para o design de câmera dos aparelhos, abaixo uma imagem vazada recentemente supostamente do conjunto do OnePlus 9.

Como processador, os dois celulares podem trazer o recente SoC lançado pela Qualcomm, Snapdragon 888. Sobre a bateria, maior parte dos rumores apontam para uma capacidade de 4500mAh, mas com as versões apresentando diferentes quantidades.

Sobre a carcaça do celular, ele é esperado com 8mm de espessura na versão padrão, já a versão Pro é esperado com 8.5mm. Ambos smartphones não devem pesar mais que 200 gramas, de acordo com as informações vazadas até o momento.

Co-fundador da OnePlus vai distribuir
10 MacBook Air em revelação de sua nova marca

Entre as informações básicas de hardware, o OnePlus 9 teria 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. Um detalhe que confere a característica de um topo de linha é o suporte a carregamento sem fio, com a versão Pro sendo compatível com carregamento rápido sem fio de 45W. O sistema operacional de fábrica deverá ser o Android 11.

Já para as câmeras, a OnePlus estaria preparando uma principal de 48MP e uma frontal de 16MP, sem grandes detalhes sobre software e outras lentes presentes no celular.

Em dezembro tivemos outro vazamento com detalhes sobre o OnePlus 9, com fotos do aparelho em diferentes ângulos. Nas imagens, o celular aparece em cinza com um conjunto de câmeras organizado da mesma forma como mostra a imagem acima.

Via: GSM Arena
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.