Samsung Galaxy A52 5G recebe certificação e chega em breve
Créditos: Voice

Samsung Galaxy A52 5G recebe certificação e chega em breve

Smartphone recebe as certificações Bluetooth SIG e Wi-Fi Alliance e deve vir rodando Android 11

A Samsung vem desenvolvendo uma nova linha de smartphones 5G para a série Galaxy A, a empresa pretende lançar uma gama de modelos, incluindo o novo Galaxy A52 5G. Inclusive o novo modelo intermediário já apareceu em diversos vazamentos, revelando algumas especificações e parte do design. Agora o aparelho ganhou algumas certificações, dando a entender que o lançamento está próximo.

22/01/2021 às 10:15
Notícia

Snapdragon 888 é melhor que Exynos 2100 em desempenho, indica...

SoC da Samsung deixou a desejar no teste de GPU

O novo modelo Galaxy A52 5G recebeu a certificação de rede Bluetooth SIG, dando algumas informações do aparelho. Além disso, o modelo também foi encontrado cadastrado no site da Wi-Fi Alliance, que também falou um pouco mais do novo smartphone da Samsung.

A principal informação pode vir do  Bluetooth SIG, segundo o certificado entregue pela organização, o novo A52 deve ser lançado em breve. O dispositivo virá com o número de modelo SM-A526B e terá opção de conectividade Bluetooth 5.0.

Já no site do Wi-Fi Alliance, dois outros aparelhos foram cadastrados com os números de modelos sendo SM-A5260 e SM-A526N, esse com “N” no final podendo significar que é para o mercado coreano.

Conheça todas as linhas de smartphones da Samsung.


Créditos: mysmartprice

Os dados presentes no site revelam que o smartphone virá com suporte a Wi-Fi de banda dupla, suportando frequências de 2,4GHz e 5GHz. Também está presente no cadastro do dispositivo o sistema operacional, que deve vir com a última versão do One UI 3.0, já baseado no Android 11.

Continua após a publicidade

Além disso, o smartphone já havia sido encontrado na certificação de bateria e carregamento 3C, confirmando a conexão 5G do aparelho e outras informações. O dispositivo “SM-A5260” deve vir com suporte a carregamento rápido de até 15W (9VDC, 1,67A).


Créditos: Voice

21/01/2021 às 18:22
Notícia

Vendas do Galaxy S21 devem ser melhores que S20 e inferiores ...

Relatórios da empresa mostram que a nova série de smartphones tiveram um aumento nas vendas

Além dos detalhes de hardware, algumas renderizações do Galaxy A52 5G também foram vazadas online, revelando um pouco do possível visual do aparelho. Segundo o visual revelado online, o aparelho deve vir com acabamentos semelhantes a prismas na traseira.

O aparelho deve medir 159,9 x 75,1 x 8,4 mm, e vir com uma tela Infinity-O de 6,5 polegadas. Caso os rumores estejam certo, o novo Samsung Galaxy A52 5G deve ser lançado com um preço de US $ 499, cerca de R$ 2.750 em conversão direta.

Via: GSMArena Fonte: mysmartprice
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.