Elon Musk responde usuário depois dele enviar a mesma mensagem 154 vezes
Créditos: Elon Musk / Instagram

Elon Musk responde usuário depois dele enviar a mesma mensagem 154 vezes

Para conseguir o direito de imagem do bilionário para seu jogo, desenvolvedor ficou mandando mensagens todos os dias para o CEO da SpaceX

Um dos principais problemas no desenvolvimento de um jogo é ter o direito de uso para diversos recursos no game, seja das músicas ou de algum personagem. Para uma grande desenvolvedora é fácil negociar esses direitos de utilização, mas para desenvolvedores menores, o caminho geralmente é mais difícil. Foi esse caminho mais difícil que o desenvolvedor independente Lyubomir Vladimirov teve que percorrer para conseguir ter Elon Musk e a SpaceX em seu jogo.

07/01/2021 às 15:17
Notícia

Elon Musk passa Jeff Bezos e agora é a pessoa mais rica do mundo

Ele já havia superado Bill Gates em novembro passado

O dev decidiu que, para ter os direitos de imagem do bilionário e da empresa, mandaria uma mensagem por dia para Elon no Twitter. Mesmo parecendo uma boa ideia, é bem difícil fazer com que o empresário leia sua mensagem, isso porque o perfil dele tem mais de 40 milhões de seguidores e cada publicação alcança facilmente milhares de comentários.

Porém a perseverança de Vladimirov foi recompensada no começo de 2021, após 154 dias mandando uma mensagem por dia ao CEO da SpaceX, ele obteve uma resposta. 

04/01/2021 às 19:58
Notícia

NASA prepara novos trajes para astronautas visando missão na Lua

A nova roupa recebeu o nome de "xEMU" e sofreu melhorias em relação à utilizada na Apollo 11

Continua após a publicidade

O bilionário permitiu a utilização da sua imagem pessoal e a de sua empresa, através de um tweet bastante irônico. “"Você pode roubar nosso nome/logo e nós provavelmente não iremos processá-lo”, afirmou Elon Musk.

Após receber a resposta, o desenvolvedor ficou bastante agradecido e afirmou querer ajudar a missão de exploração marcial que a SpaceX vem planejando. Ele respondeu o bilionário comentando: 

“Eu quero dar 80% dos lucros do jogo para a SpaceX. Dessa forma, o jogo não só servirá ao importante propósito de entreter as pessoas e despertar seu interesse por Marte, mas também ajudará Elon Musk e a SpaceX a conseguir isso.”

 Através do seu perfil pessoal, Lyubomir Vladimirov  mostrou que não estava parado enquanto esperava a resposta de Elon. Em alguns tweets o desenvolvedor mostrou alguns itens do jogo já com a logo da SpaceX, além de uma publicação exibindo um pouco do jogo rodando, com um modelo da Cybertruck andando por Marte.

Via: Entrepreneur Fonte: Lyubomir Vladimirov
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.