Realme Race pode chegar com Snapdragon 888, 4 câmeras e bateria de 4500mAh
Créditos: Reprodução/BYB

Realme Race pode chegar com Snapdragon 888, 4 câmeras e bateria de 4500mAh

Novos registros de certificação apontam que a linha pode contar com quatro variantes

Leitura Rápida

  • Novos registros de certificação confirmaram quatro novos dispositivos da Realme
  • A expectativa é que sejam variantes do Realme Race
  • Apenas o melhor modelo terá o SoC Snapdragon 888, da Qualcomm
  • Os rumores indicam lançamento nas próximas semanas

O smartphone Realme Race acaba de ser visto no órgão de certificação Eurasian Economic Commission (EEC). Os arquivos confirmam que serão lançados quatro novos smartphones. Desses, apenas a melhor versão irá contar com o novo SoC Snapdragon 888 da Qualcomm. Com os documentos prontos, é esperado que a família seja revelada em breve.

O EEC confirmou apenas os números de modelo dos dispositivos. O nome ainda comercial ainda não foi revelado. Apesar de ser chamado de Race, esse ainda é um codinome para o dispositivo. No entanto, os dispositivos listados são: RMX2022, RMX3085, RMX3081 e RMX2156. 

Esses dispositivos já eram esperados. Em setembro de 2020 o vice-presidente da Realme, Xu Qi Chase, fez uma publicação no Weibo falando sobre uma nova linha de smartphones. O vice-presidente também afirmava que os novos dispositivos seriam baseados no Snapdragon 888. 

Até o momento, os quatro dispositivos não possuem nenhuma confirmação, portanto as informações adicionais são apenas rumores. É muito provável que eles façam parte da linha Realme Race. Sendo assim, variações do modelo carro chefe. A empresa tem foco no custo benefício, portanto faz sentido apresentar opções mais econômicas aos seus clientes.

12/12/2020 às 13:19
Artigo

Os smartphones mais poderosos do mundo chegam em janeiro 2021...

Aparelhos contarão com o Snapdragon 888, processador mais poderoso da Qualcomm até então

Alguns outros rumores afirmam que o Realme Race terá especificações muito semelhantes ao Oppo Ace 2. Ou seja, terá carregamento rápido de 125W, câmera traseira quádrupla, com lente principal de 64MP. É esperado que alguns detalhes de design e funções extras também sejam parecidas. 

O dispositivo principal deve ter 8 GB de memória RAM, 6,5 polegadas de display, câmera frontal de 32 MP. As variações podem apresentar especificações abaixo das descritas, bem como diferentes opções de armazenamento. Além disso, sua bateria pode ser de 4.500 mAh, combinadas com o carregamento rápido. 

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe exatamente quando o dispositivo será oficial e qual será o seu preço de lançamento. Pode ser que a Realme o lance primeiramente para a Índia, nas próximas semanas. Ou seja, ele pode ser oficial logo após o ano novo chinês.

Via: 91Mobiles
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Celular GAMER barato? Testamos o Black Shark 4, o custo-benefício da Xiaomi

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.