Motorola anuncia lançamento do Moto Edge S para 26 de janeiro
Créditos: 4g News

Motorola anuncia lançamento do Moto Edge S para 26 de janeiro

O smartphone será equipado com o novo processador Snapdragon 870 da Qualcomm

Nesta terça-feira (19), além da Qualcomm ter revelado o novo processador Snapdragon 870, um outro anúncio impactou o mercado de smartphones: a Motorola comunicou pela conta no Weibo que o lançamento do Moto Edge S está marcado para a terça que vem, dia 26 de janeiro.

Para o mercado chinês, o Moto Edge S representará o primeiro carro-chefe da Motorola após algum tempo, além de ser o primeiro modelo Moto Edge a ser lançado na China. 


Motorola/Reprodução

Outra novidade é que o smartphone será equipado com o Snapdragon 870. Na verdade, segundo citado pelo site GizmoChina, será o primeiro celular a incluir o novo processador da Qualcomm. 

19/01/2021 às 12:44
Notícia

Qualcomm anuncia o Snapdragon 870 5G, seu mais novo chip para...

Ele virá equipado em aparelhos de empresas como Motorola, iQOO, OnePlus, OPPO e Xiaomi ainda este ano

Quanto a isso, o processador Snapdragon 870 será uma versão com overclock do Snapdragon 865 Plus. Ele é um chipset de 7 nm com uma velocidade de clock de 3,2 GHz.

Já em relação ao Moto Edge S, as informações são de que ele possui uma tela de 6,7 polegadas com resolução FHD +, dois orifícios na tela para câmeras frontais duplas e uma taxa de atualização de 105 Hz

Entre as câmeras frontais, a principal é um sensor de 16 MP emparelhado com uma câmera ultra grande-angular de 8 MP.

Continua após a publicidade

O smartphone também deve conter opções de 8 GB ou 12 GB de RAM. Além disso, o Moto Edge S contará com um sistema quádruplo de câmeras traseiras, com uma câmera principal de 64 MP e uma câmera ultra grande-angular de 16 MP

O novo celular da Motorola ainda deve ser equipado com uma bateria de 5000mAh, embora não haja informações sobre tecnologias de carregamento rápido. 

19/01/2021 às 12:17
Notícia

Redmi Note 10 Pro tem especificações parecidas com o POCO X3

Novo dispositivo da Xiaomi recebeu certificações em Cingapura e na Índia detalhando parte do modelo

Os rumores apontam que ele deverá executar o ZUI baseado no Android 11 pronto para uso. Por fim, também pode-se esperar um leitor de impressão digital na parte lateral do aparelho.

Ainda não se sabe se haverá um lançamento global do Moto Edge S, mas caso aconteça, é possível que ele seja lançado em outros países como um modelo Moto G, já que a Motorola anunciou um novo Moto G com Snapdragon da série 800

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmo China, GSM Arena
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.