Novo Galaxy Buds Pro ganha primeira atualização com melhorias para o áudio
Créditos: Divulgação/Samsung

Novo Galaxy Buds Pro ganha primeira atualização com melhorias para o áudio

Entre as novidades, está a adição de um novo recurso de aprimoramento de audição para usuários com perda auditiva

No começo desse mês de janeiro, a Samsung apresentou sua nova linha de smartphones para o segmento topo de linha, com a revelação dos novos Galaxy S21. Além desses novos aparelhos, a fabricante sul-coreana trouxe ao mercado os Galaxy Buds Pro, novos fones de ouvido sem fio da empresa que promete várias melhorias em relação ao seu antecessor, como um áudio mais refinado, 99% dos barulhos externos eliminados e maior duração de bateria (cerca de 28 horas com o case).

Poucos dias após seu lançamento oficial, a Samsung já disponibilizou a primeira atualização de software para seus novos fones de ouvido. Nas notas de atualização, é confirmado a adição de um novo recurso de aprimoramento de audição para usuários com perda auditiva, permitindo agora que seja ajustado o equilíbrio sonoro entre os fones esquerdo e direito.

Além disso, a atualização, de número R190XXU0AUA1 e com tamanho de pouco mais de 2 MB, trouxe diversas melhorias em alguns aspectos dos fones de ouvido. A integração com a assistente virtual Bixby foi melhorada, sendo agora mais responsiva com os comandos executados através do Galaxy Buds Pro, além de contar com melhorias na estabilidade e confiabilidade do sistema do fone TWS.

19/01/2021 às 17:55
Notícia

Galaxy M31: Samsung traz One UI 3.0 com Android 11 para o cel...

O smartphone é o primeiro do segmento intermediário a receber o update, que ainda não chegou ao Brasil

A atualização já está disponível no aplicativo oficial do Galaxy Buds Pro, e durante a realização do update de software, os fones de ouvido não podem ser utilizados. A Samsung parece estar garantindo que as pessoas que comprarem seus novos fones de ovudi obtenham o melhor desempenho possível ao retirar o produto da caixa, logo, mais atualizações devem chegar nas próximas semanas.

Os Galaxy Buds Pro já está a venda no mercado exterior com preço sugerido de US$ 199, cerca de R$ 1.040 na conversão direta para a nossa moeda. O acessório ainda não está disponível no Brasil, mas deverá chegar em nosso país em breve.

Fonte: GSMArena
User img

Pedro Henrique

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.