Galaxy M31: Samsung traz One UI 3.0 com Android 11 para o celular "baratinho"
Créditos: Sam Mobile

Galaxy M31: Samsung traz One UI 3.0 com Android 11 para o celular "baratinho"

O smartphone é o primeiro do segmento intermediário a receber o update, que ainda não chegou ao Brasil

A Samsung finalmente começou a liberar o Android 11 com a One UI 3.0 para smartphones que não fazem parte das linhas mais caras da empresa. Segundo informa o Gizmochina, o celular Galaxy M31 é o primeiro "baratinho" a receber a atualização.

A empresa já estava realizando testes com a versão beta da UI 3.0 no smartphones desde dezembro. Recentemente, a companhia começou a liberar a edição estável do sistema para os donos do Galaxy M31.


(Imagem: Samsung/Divulgação)

A chegada da One UI 3.0 com o Android 11 é uma grande notícia para os usuários do smartphone. Segundo lembra o Gizmochina, o planejamento da Samsung previa o lançamento da novidade para o aparelho somente em março.

O Android 11 e a One UI 3.0 já começaram a chegar para o Galaxy M31 na Índia, mas a tendência é que a atualização seja liberada em mais países em um futuro próximo. O pacote de atualização conta com cerca de 1,8 GB e também inclui o patch de segurança do Android de janeiro de 2021. 

Para buscar atualizações no seu Galaxy, entre em configurações, vá até à opção de Atualização de Software e clique para procurar um novo update. Após a intalação da One UI 3.0 com o Android 11, o firmware do celular ficará na versão M315FXXU2BUAC.


(Imagem: Samsung/Divulgação)

Lançado no Brasil em Julho, o galaxy M31 conta com quatro câmeras traseiras e bateria de 6.000 mAh. Além disso, o modelo chega com tela Full HD+ AMOLED de 6,4 polegadas.

Confira as especificações completas do celular abaixo:

Continua após a publicidade
  • Display: 6,4” FHD+ (1080 x2340) Super AMOLED
  • Câmera Traseira: 64 MP (Principal) 8 MP (Ultra Wide) 5 MP (Macro) 5 MP (Profundidade)
  • Câmera Frontal: 32 MP
  • Processador Octa-Core 2.3 GHz Exynos 9611
  • Memória RAM: 6 GB
  • Armazenamento Interno: 128 GB ou 512GB (expansível com MicroSD de até 1 TB)
  • Bateria: 6,000 mAh (15W carregamento rápido)
  • Dimensões e Peso: 159.2 x 75.1 x 8.9 mm, 191 g
  • Cores: Azul, preto e rosa
  • Outros: Sensor de impressão digital na parte traseira; Reconhecimento facial  

Via: Gizmochina
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

DJI FPV Drone - Drone HÍBRIDO é VELOZ e FURIOSO, mas DOMÁVEL!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.