OnePlus Nord N10 5G recebe patch de segurança para janeiro de 2021
Créditos: Trusted Reviews

OnePlus Nord N10 5G recebe patch de segurança para janeiro de 2021

OxygenOS 10.5.9 traz melhorias na estabilidade de rede e consumo de energia otimizado

O OnePlus Nord N10 5G começou a receber nessa semana seu update com os patches de segurança para janeiro de 2021. Além das melhorias de estabilidade e consertos de vulnerabilidade de sempre, o update promete também melhorias no consumo de energia do celular. A versão do sistema vai para OxygenOS 10.5.9, se você quiser conferir se o seu celular já atualizou.

Esse é um update oficial OTA (over the air). Ou seja, isso significa que ele vai chegar automaticamente ao seu OnePlus Nord 10 5G. Esse tipo de atualização é distribuído em "ondas", então nem todos os dispositivos compatíveis recebem o update ao mesmo tempo, mas todos eventualmente serão atualizados. Você pode tentar acelerar um pouco o processo indo nas configurações do aparelho e pedindo para o smartphone procurar por novas atualizações manualmente. É importante enfatizar que mesmo assim pode ser que não encontre.

Além de patches de segurança e a promessa de gerenciar melhor a durabilidade da sua bateria, o update também traz algumas novas ferramentas de usabilidade. Segundo o XDA-Developers, o OxygenOS 10.5.9 introduz também um menu rápido para ajustar configurações de som, como deixar o smartphone no mudo, mudar o volume da chamada e definir vibração. Aparentemente esse menu não foi mencionado nas notas oficiais do update, mas o site afirma que ele está disponível com a atualização.

26/10/2020 às 22:14
Notícia

OnePlus Nord N10 5G e N100 são anunciados como novas opções d...

Novos aparelhos contam com especificações interessantes para quem busca opções que entregam um bom cu...

A atualização para o OxygenOS 10.5.9 pesa 108MB, então é importante ter isso em mente na hora de fazer o download, já que é um tamanho considerável pra tentar baixar na rede móvel ou em alguma conexão instável. 

O OnePlus Nord N10 5G foi anunciado em conjunto com o mais acessível N100 em outubro do ano passado e está sendo distribuído globalmente. Fiquem ligados no Mundo Conectado porque em breve vamos disponibilizar uma análise completa do novo celular da OnePlus.

Fonte: XDA-Developers
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

POR QUE estão falando TANTO do ROBÔ da NASA (PERSEVERANCE) em MARTE?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.