Durante o ano passado diversas informações sobre Redmi Note 10 começaram a surgir na internet, esse novo modelo da linha mais popular da Xiaomi recebeu diversas certificações pelo mundo durante o final do ano passado. Agora novas certificações estão apontando para mais um aparelho que será lançado na linha, sendo ele o possível novo Redmi Note 10 Pro.
Xiaomi Mi 11 apresenta diversos problemas durante review de s...
Os problemas incluem travamentos e temperaturas elevadas do processador
Recentemente o modelo apareceu na IMDA de Cingapura com número de modelo 'M2101K6G', sendo a possível versão global por causa do G. O documento mostra algumas informações sobre o modelo, que deve vir com opções de conexão de banda dupla de Wi-Fi, NFC e Bluetooth.
O modelo utilizado na certificação é apenas a versão de 4G, podendo ser apenas uma variante, com outro modelo vindo com suporte a redes 5G. Também não é detalhado o hardware do Note 10 Pro.
Conheça os dispositivos da Xiaomi.
Créditos: 91Mobiles
Mas mesmo sem as especificações do modelo, essa nova certificação pode significar que a Xiaomi está perto de lançar a série Redmi Note 10. Isso porque o dispositivo já foi certificado pelo FCC e BIS na Índia, sendo o último o documento obrigatório para o lançamento no país.
Ainda falta muita informação confiável sobre o hardware do aparelho, mas o portal 91Mobiles juntou os principais rumores para tentar prever o novo modelo. Segundo o portal, o aparelho deve vir bastante semelhante ao POCO X3, vindo equipado com um Qualcomm Snapdragon 732G e com opções de 6GB de RAM com 64GB ou 128GB de armazenamento, ou uma versão mais parruda do aparelho, vindo com 8GB e 128GB de armazenamento.
Xiaomi é adicionada na lista de restrição e não pode mais rec...
Nova ordem imposta na manhã de sexta-feira limite investimentos de empresas estadunidenses
O display do Redmi Note 10 deve ser um IPS LCD com uma taxa de atualização de 120Hz, com uma câmera frontal de 32 MP. O modelo deve vir com uma configuração com quatro câmeras na traseira, com a principal com 64 MP.
Ele já deve vir com o sistema operacional MIUI 12, já funcionando através do Android 11. A Xiaomi estaria criando versões dos modelos com suporte a 5G, vindo também com um processador melhor, mas o 91Mobiles acredita que, caso isso aconteça, a empresa deve vender essa versão em apenas alguns mercados.
Fonte: 91Mobiles