Moto G30 é confirmado por certificação e deve trazer o chip Snapdragon 662 e três câmeras traseiras
Créditos: Reprodução/

Moto G30 é confirmado por certificação e deve trazer o chip Snapdragon 662 e três câmeras traseiras

Informação teria sido revelada pelo órgão regulador tailandês NBTC

O ano mal começou, e a Motorola já trouxe ao mercado novos modelos de sua linha Moto G, lançando logo de uma vez as versões 2021 do Moto G Stylus, Moto G Power e Moto G Play. Além disso, a empresa também já estaria trabalhando no lançamento de novos aparelhos com codinomes Motorola Capri Plus, Capri e Nio.

Enquanto o Motorola Nio deve chegar com configurações avançadas, com a presença do Snapdragon 865 e uma tela de 105Hz, o modelo que atualmente conhecido como "Capri Plus" deve focar no custo-benefício, como revela o mais recente vazamento sobre o aparelho.

Através de uma certificação feita pelo órgão tailandês NBTC (semelhante à nossa Anatel), o Capri Plus, na verdade, tem seu número do modelo XT2129-2, se chamando Moto G30. A listagem não revelou nenhuma informação nova sobre as especificações do Moto G30, porém, vazamentos anteriores já revelaram que ele será um aparelho do segmento intermediário.

08/01/2021 às 14:56
Notícia

Motorola anuncia versões 2021 do Moto G Stylus, Moto G Power ...

Eles já estão em pré-venda através da Amazon nos Estados Unidos e estarão disponíveis a partir de 14 ...

Para começar, o aparelho deve contar com um display com resolução HD + e taxa de atualização de 90Hz, ainda sem detalhes sobre qual tipo de painel será utilizado (possivelmente sendo um IPS LCD). O Moto G30 deve trazer o processador Snapdragon 662 e estará disponível em duas opções de memória RAM e armazenamento (4GB + 64GB ou 6GB + 128 GB). 

Já em relação às câmeras, o Moto G30 deve trazer em sua parte traseira um sistema de três sensores, composto por uma câmera principal de 64 MP, um sensor ultra-wide de 13 MP e por fim uma câmera de profundidade de 2 MP, além de uma câmera para selfies também de 13MP. O smartphone também deve ter uma bateria de 5.000 mAh, que deve garantir uma boa autonomia ao aparelho.

Por agora, isso é tudo o que sabemos sobre o Moto G30. No entanto, podemos ter novas informações sobre esse novo aparelho nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Via: Gizmochina Fonte: MySmartPrice
User img

Pedro Henrique

ONEPLUS NORD N10 5G! TELA 90Hz, CÂMERA de 64MP e MAIS

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.