MIUI 12.5: veja quais são os primeiros celulares Xiaomi a receber a atualização
Créditos: Xiaomi

MIUI 12.5: veja quais são os primeiros celulares Xiaomi a receber a atualização

Fabricante lançou uma lista com mais de 20 aparelhos que serão contemplados com o beta da nova interface

A Xiaomi revelou no mês passado a MIUI 12.5, nova versão de sua interface customizada para Android. Agora, a companhia finalmente liberou uma lista com os primeiros celulares a serem contemplados com a atualização, mas somente na China.

A fabricante de celulares iniciará um beta com a MIUI 12.5 em breve. Ao todo, mais de 20 aparelhos receberão a atualização no país natal da empresa. Enquanto os brasileiros ainda devem demorar para receber a novidade, a tendência é que os dispositivos contemplados na China também sejam os primeiros a receber o update por aqui.

Os celulares que receberão a MIUI 12.5 na China incluem modelos high-end da série Mi, além da linha CC9. A Xiaomi também vai liberar a atualização para aparelhos populares da família Redmi, incluindo Note 7, 8 e 9, bem como dispositivos. 

29/12/2020 às 13:31
Notícia

Xiaomi apresenta nova MIUI 12.5 que promete ser mais leve e e...

A nova interface de usuário passou por modificações gerais

Xiaomi Mi 11
Xiaomi Mi 10
Xiaomi Mi 10 Pro
Xiaomi Mi 10 Ultra
Xiaomi Mi 10 Youth
Xiaomi Mi 9 SE
Xiaomi Mi 9
Xiaomi Mi 9 Explorer
Xiaomi Mi 9 Pro 5G
Xiaomi Mi CC9
Xiaomi Mi CC9 Pro
Xiaomi CC9e
Xiaomi Redmi K30 Pro
Xiaomi Redmi K30 5G
Xiaomi Redmi K30S
Xiaomi Redmi K30 Racing
Xiaomi Redmi K30i 5G
Xiaomi Redmi K30
Xiaomi Redmi K20 Pro
Xiaomi Redmi K20
Xiaomi Redmi 10X 5G
Xiaomi Redmi 10X Pro
Xiaomi Redmi Note 9
Xiaomi Redmi Note 9 Pro
Xiaomi Redmi Note 8
Xiaomi Redmi Note 7 Pro
Xiaomi Redmi Note 7

A variante chinesa da MIUI 12.5 não conta com suporte para os serviços mobile da Google, como a loja de apps Play Store. A empresa deve demorar certo tempo para adaptar a MIUI 12.5 para lançamento global. Ainda assim, a fabricante não revelou um cronograma para o lançamento da atualização e as datas de liberação do beta seguem um mistério.

Apesar de não ser uma versão completamente renovada, a MIUI 12.5 traz grandes novidades para os celulares Xiaomi. A interface tem como destaque o uso reduzido de energia, além de ocupar 20% menos espaço de armazenamento.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.