Samsung apresenta Galaxy Buds Pro, fone sem fio com cancelamento de ruído de 99%
Créditos: Samsung

Samsung apresenta Galaxy Buds Pro, fone sem fio com cancelamento de ruído de 99%

O produto começa a ser vendido no exterior em 15 de janeiro por US$ 199

Além de apresentar a linha de celulares Galaxy S21, a Samsung revelou na CES 2021 os fones de ouvido sem fio Buds Pro. O produto tem como grande destaque o cancelamento de ruído ativo, que elimina até 99% dos barulhos e traz funções inteligentes.

A construção do Galaxy Buds Pro inclui três microfones. Enquanto um sensor interno captura a voz pelo canal auditivo, dois microfones externos trabalham para realizar a supressão de barulhos. O dispositivo consegue identificar de maneira inteligente os sons que devem ser eliminados para melhorar a experiência sonora. 


(Imagem: Samsung/Divulgação)

O acessório também vem com o modo de som Ambiente, que começa a funcionar assim que o usuário começa a falar. A função permite ouvir interlocutores e para automaticamente a reprodução de músicas para facilitar as conversas.

Na parte de som, o dispositivo conta com tecnologia AKG e traz alto-falantes duplos. Cada um dos earbuds conta com um tweeter de 6,5 milímetros e também um woofer de 11 milímetros. O conjunto consegue entregar áudio em 360°, garantindo mais imersão para o usuário.


(Imagem: Samsung/Divulgação)

Quando o assunto é autonomia, a Samsung promete que os fones de ouvido sem fio vão entregar até 5 horas de uso, que podem ser expandidas para até 28 horas com a energia fornecida pela case. O produto é compatível com carregadores sem fio e também pode ser alimentado por dispositivos com recarga reversa wireless.

O produto também conta com troca rápida entre dispositivos Bluetooth conectados, o que facilita a vida de quem usa o fone em mais de um aparelho. A construção do fone também conta com resistência à água IPX7.

Preço e disponibilidade 


(Imagem: Samsung/Divulgação)

Continua após a publicidade

A Samsung lançará os Galaxy Buds Pro em 15 de janeiro no exterior com preço de US$ 199, cerca de USS 1.040 em conversão direta para a nossa moeda. A fabricante sul-coreana venderá o dispositivo nas cores roxo e preto.

A empresa ainda não revelou o preço e data de lançamento dos Galaxy Buds Pro no Brasil. Para quem está interessado nos fones sem fio, é possível realizar um pré-cadastro para receber novidades no site da Samsung.

Fonte: Samsung
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Samsung GALAXY S21, S21 PLUS e S21 ULTRA lançados: confira os PRINCIPAIS DESTAQUES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.