Vazamento indica que linha Galaxy S21 terá mais cores e poderão ser personalizados
Créditos: Twitter Roland Quandt

Vazamento indica que linha Galaxy S21 terá mais cores e poderão ser personalizados

Esse serviço seria exclusivo para o Galaxy S21 Plus e o Galaxy S21 Ultra

O lançamento da nova linha Samsung Galaxy S21 é amanhã, mas isso não quer dizer que os vazamentos acabaram. Ontem, descobrimos que, se as informações estiverem certas, os aparelhos S21 poderão ter suas cores customizadas.

13/01/2021 às 10:02
Notícia

Samsung confirma GPU AMD em seu próximo celular topo de linha

Empresa não ofereceu mais detalhes, mas devemos ver novo SoC no Galaxy S22

Algumas imagens dos aparelhos vazaram recentemente, e duas que mostram os celulares em três novas opções de cores que não haviam aparecido até então chamaram a atenção. De acordo com o vazador Roland Quandt, a Samsung lançará um serviço exclusivo para o Galaxy S21 Plus e o Galaxy S21 Ultra chamado Custom Colors que, como o nome indica, permitirá aos usuários escolherem as cores dos seus telefones e que os clientes só poderão comprar na loja online da Samsung sem custos adicionais.

Em consequência, a entrega dos smartphones demoraria um pouco mais. Não sabemos exatamente quanto tempo isso significa, mas os rumores sugerem algo entre quatro e cinco semanas.

Uma pergunta que ainda fica é se as opções de customização disponíveis seriam fixas, ou seja, apenas as que aparecem nas imagens, ou se será possível ultrapassar isso e escolher entre as cores  roxo, vermelho e dourado e módulos de câmera dourado, preto ou azul para criar um aparelho único. 

12/01/2021 às 13:06
Notícia

Samsung lança o Exynos 2100, chip rival do Snapdragon 888 e q...

Apresentado na CES 2021, o SoC é feito com processo de fabricação de 5 nanômetros e traz modem 5G int...

Continua após a publicidade

Informações anteriores já indicavam que os aparelhos flagship receberiam mais cores após o lançamento. E, para reforçar a expectativa, Roland Quandt também divulgou algumas opções que supostamente estarão disponíveis.

O modelo padrão S21 deve chegar nas variantes preto, roxo com rosé, somente rosé e branco. Enquanto isso, o S21 Ultra teria opções em preto, azul marinho, marrom, cinza e prata. Por fim, o S21 Plus ainda teria opções em dourado e vermelho com dourado.

Vale lembrar aqui que ainda não temos certeza se todas as cores estarão disponíveis em todos os mercados, mas não precisaremos esperar muito. O Evento de apresentação oficial da Samsung acontece amanhã, 14 de janeiro, a partir do meio-dia.

Via: TudoCelular
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

XIAOMI na LISTA NEGRA dos EUA: quais os IMPACTOS para a FABRICANTE chinesa?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.