Amazfit GTR 2e e Amazfit GTS 2e são anunciados como alternativas acessíveis ao Apple Watch
Créditos: Reprodução/Amazfit

Amazfit GTR 2e e Amazfit GTS 2e são anunciados como alternativas acessíveis ao Apple Watch

Ambos já estão disponíveis através da Amazon nos Estados Unidos por US$ 139,99

A Amazfit anunciou durante a CES 2021 o lançamento dos novos smartwatches Amazfit GTR 2e e Amazfit GTS 2e. Os dois relógios já estão disponíveis através da Amazon nos Estados Unidos por US$ 139,99.

Começando pelo Amazfit GTR 2e, este relógio com design circular possui tela AMOLED de 1,39 polegada com resolução de 454 x 454, densidade de 326 pixels por polegada, vidro curvo 2,5D temperado e com revestimento contra impressões digitais. Com corpo feito de alumínio, ele pesa 32 gramas sem a pulseira.

12/01/2021 às 15:18
Notícia

Fossil, Michael Kors e Skagen lançam novos smartwatches na CES

Os novos relógios são o Fossil Gen 5 LTE, o Michael Kors Access Gen 5E e o Skagen Jorn Hybrid HR

Este relógio inteligente da Amazfit traz bateria de 471mAh com autonomia de até 45 dias dependendo do uso. A bateria pode ser carregada através da base magnética em pouco mais de duas horas. As opções de conectividade incluem o suporte para Bluetooth 5.0 (BLE) e o suporte para GPS/GLONASS – nada de Wi-Fi.

O Amazfit GTR 2e possui 90 modos para prática de atividades físicas, incluindo corrida, caminhada, natação e ciclismo, sensor Huami BioTracker 2 para monitoramento de frequência cardíaca 24 horas por dia, suporte para monitoramento da saturação de oxigênio no sangue, monitoramento de sono, monitoramento de estresse, suporte para personalização do mostrador com mais de 50 opções e um assistente digital ativado por voz que pode ser utilizado para iniciar o acompanhamento de uma atividade física sem que seja necessário te ruma conexão ativa à internet. Para quem pratica natação, este modelo possui resistência contra água de 5ATM (50 metros de profundidade).


Reprodução/Amazfit

O relógio também inclui acelerômetro, giroscópio, sensor geomagnético, sensor de luz ambiente, sensor de pressão do ar, sensor de temperatura, microfone, compatibilidade com smartphones com Android 5.0 ou posterior e iOS 10 ou posterior. Ele é compatível com o Zepp App, que permite que os usuários acessem os dados de monitoramento coletados pelo relógio.


Divulgação/Amazfit

Continua após a publicidade

O Amazfit GTS 2e tem um design retangular, possui tela AMOLED de 1,65 polegada com resolução de 348 x 442, densidade de 341 pixels por polegada, vidro 2,5D curvo e revestimento contra impressões digitais. O relógio suporta o controle de rotação e o bloqueio da tela, e a personalização do mostrador.


Reprodução/Amazfit

Este modelo oferece recursos similares aos oferecidos pelo GTR 2e, incluindo o sensor para monitoramento de frequência cardíaca 24 horas por dia, o suporte para monitoramento de oxigênio no sangue e 90 modos para prática de atividades físicas e o assistente ativado por voz. Uma diferença no GTS 2e é a autonomia da bateria, que é de até 14 dias. O Amazfit GTS 2e também é compatível com o aplicativo Zepp App.


Divulgação/Amazfit

Fonte: XDA Developers, Neowin.net
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.