Créditos: Divulgação/Kingston

Kingston Workflow Station é o novo dock que otimiza o trabalho

O dock permite que vários vários arquivos sejam descarregados ao mesmo tempo

A Kingston Digital acaba de anunciar a Workflow Station. Esse dock foi desenvolvido para aprimorar o fluxo de trabalho de pós produção de produção de conteúdo. Com o novo produto a transferência de arquivos fica mais fácil, possibilitando que vários dispositivos sejam lidos ao mesmo tempo. 

O Workflow Station dá mais liberdade para o criador de conteúdo, segundo a Kigston. Isso porque é possível transferir dados de diversos cartões e pendrives, com qualidades de até 8K, ao mesmo tempo. Também é possível personalizar a estação de fluxo conforme for mais confortável ao usuário.

Os usuários conseguem ter maior controle, de forma mais acessível com o Workflow Station. Ele pode ser muito útil para fotógrafos e criadores de conteúdo, que precisam descarregar diversos arquivos de trabalho. O objetivo é tornar as possibilidades mais práticas e fáceis, otimizando o tempo para transferir arquivos. 

Estação de fluxo de trabalho e recursos e especificações dos leitores:

  • Descarregue arquivos mais rápido: Transfira vídeo, fotos e áudio de várias fontes ao mesmo tempo;
  • Sistema de fluxo de trabalho flexível: use apenas o hub e os leitores que se adaptam à cada configuração;
  • Versatilidade portátil: possibilidade de usar leitores de cartão em trânsito por meio do USB-C incluso;
  • Maior Desempenho: os produtos Workflow Station suportam velocidades USB 3.2 que permitem a edição mais rapidamente.

Continua após a publicidade

O Workflow Station é compatível com Windows 8 e 10, além de MacOS. A Kingston oferece até dois anos de garantia para os produtos. Ainda não foi mencionado quando eles vão começar a ser disponibilizados para o varejo e quanto vão custar. O Mundo Conectado vai receber uma unidade para testes em breve. A análise completa vai poder ser vista no site e também em nosso canal no YouTube

Via: TechPowerUp
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.