Xiaomi Mi 11 global aparece em registro com 8GB de RAM e opções de 128GB e 256GB
Créditos: UOL

Xiaomi Mi 11 global aparece em registro com 8GB de RAM e opções de 128GB e 256GB

Certificado para o celular no FCC indica que seu lançamento não deve estar longe

Depois do lançamento oficial do Xiaomi Mi 11 na China, é claro que agora as atenções dos fãs da fabricante se voltam para a chegada da versão global do aparelho. E isso não deve estar longe de acontecer, porque recentemente apareceu o registro do smartphone na Federal Comunications Comissions (FCC - a Anatel dos EUA). O registro indica que o lançamento do Mi 11 global deve estar próximo e nos revela também as opções de memória que estarão disponíveis.

O tweet mostra imagens capturadas de supostos documentos de certificação da FCC. Se as informações forem verdadeiras e estiverem corretas, a versão global do Xiaomi Mi 11 vai chegar em duas opções de armazenamento: 128GB ou 256GB - as duas com 8GB de RAM.

Isso significa que a versão com mais memória do celular não vai ganhar um lançamento global. Na China, o Xiaomi Mi 11 foi lançado com uma opção com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento que não veremos então no mercado mundial. Pelo menos não no lançamento, nada impede a Xiaomi de trazer essa versão mais tarde dependendo do sucesso que o Mi 11 fizer no primeiro momento.

Espera-se que o restante das configurações do Mi 11 global seja exatamente o mesmo de seu lançamento original. Ou seja, temos um celular high-end com 6,81'' de tela AMOLED e resolução QHD+. A frequência de atualização de 120GHz deve garantir fluidez nas animações e nos jogos, principalmente.

05/01/2021 às 11:37
Notícia

Xiaomi Mi 11 supera HUAWEI Mate40 Pro+ e lidera como smartpho...

O aparelho deslanchou na liderança com 708,425 pontos na lista do benchmark

Em termos de performance temos um Snapdragon 888, atual mais potente da Qualcomm, acompanhado de tecnologia LPDDR5 nas memórias RAM e UFS 3.1 no armazenamento, para garantir o que há de mais rápido no segmento Android de celulares atualmente.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras vem com três módulos, sendo que a principal tem 108MP. A câmera frontal vem num furo no canto da tela, com 20MP de resolução.

Por fim, a bateria traz respeitáveis 4.600mAh e oferece carregamento rápido de 55W. O aparelho tem recebido elogios desde seu lançamento na China em dezembro de 2020.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.