Linha Galaxy S21 não trará carregador e fones de ouvido na caixa - confira imagens promocionais
Créditos: Samsung

Linha Galaxy S21 não trará carregador e fones de ouvido na caixa - confira imagens promocionais

O cabo na caixa é USB-C para USB-C, sendo necessário um carregador específico para o aparelho

O evento "Unpacked" da Samsung se aproxima e imagens promocionais mostrando a nova linha Galaxy S21 da empresa confirmaram a próxima tendência iniciada pela Apple: sem carregador e fones de ouvido incluídos na caixa com o aparelho. Nas imagens abaixo mostrando o que os consumidores encontrarão na caixa do smartphone, podemos adiantar que não é muita coisa além do dispositivo em si - apenas manuais de início rápido, ejetor de cartão SIM e um cabo USB-C.

Um ponto para se prestar atenção: o cabo é apenas de USB-C para USB-C, portanto, o usuário precisará ter um carregador compatível com essa entrada - não sendo possível usar carregadores USB-C normais. Além disso, o aparelho não vai contar com entrada 3.5mm para fones de ouvido, sendo necessário um adaptador com a entrada padrão de fones ou fone com fio já com entrada para USB tipo C.

Alguns países podem obrigar as fabricantes a vender os smartphones com carregador e é justamente o que a Apple está passando por aqui, resta saber qual será o destino da Samsung quando os S21 chegarem ao Brasil. 

Ainda se tratando das imagens promocionais, as próximas mostram o "novo sistema de lentes duplas de zoom" nos aparelhos que aparentam ser o S21 ou o S21+, destacando o sensor principal de 64 megapixels. Se tratando do S21 Ultra, um infográfico vazado afirma que o aparelho contará com o sistema de lentes mais avançados da linha com cinco lentes, incluindo uma principal com sensor de 108 megapixels. 

Já as próximas imagens focam no poder de armazenamento dos aparelhos, contando com 512GB de espaço no S21 Ultra e até 256GB nos outros dois modelos mais "baratos". Os S21 virão sem suporte de cartões SD para expansão de armazenamento, de acordo com os últimos vazamentos.

Fechando as imagens promocionais, é mostrado que os Galaxy S21 contarão com suporte a ultravelocidade do 5G, a qualidade das fotos tiradas em ambientes escuros e a resistência dos aparelhos contra respingos, quedas na água e poeira. 

Continua após a publicidade

E esses foram alguns dos highlights trazidos pelas imagens promocionais demonstrando as novidades que estarão nos próximos lançamentos da Samsung. O evento Unpacked acontece no dia 14 de janeiro, fazendo parte da série de anúncios durante CES 2021

Via: Gsmarena
User img

Mateus Alexandre

Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.