Black Shark 4 é confirmado e trará carregador que carrega 100% em 15 minutos
Créditos: Xiaomi Black Shark

Black Shark 4 é confirmado e trará carregador que carrega 100% em 15 minutos

O carregador tem potência de 120W e a bateria tem 4500 mAh

A divisão Black Shark da fabricante chinesa de smartphones Xiaomi confirmou que seu próximo lançamento será o Black Shark 4. A notícia veio do próprio CEO da marca, em uma postagem na rede social Weibo, exclusiva da China. É cotado que o aparelho venha com um impressionante carregador (na caixa) de 120W para carregamento rápido, junto com uma bateria de 4.500 mAh. De acordo a publicação, o smartphone pode ir de 0% de bateria a 100% em apenas 15 minutos.

O dispositivo também será um dos primeiros smartphones voltados para o público gamer a ser equipado com um Snapdragon 888 (de codenome "Emperor"), de acordo com o blog Digital Chat Station, no Weibo. É especulado que o novo aparelho tenha uma tela com atualização de 144Hz e um sistema de resfriamento mais robusto, entretanto, nesse ponto são apenas especulações e rumores, resta esperar o anúncio oficial.

Vale notar que o Black Shark 4 não seria o primeiro aparelho a vir com carregamento rápido de 120W - o Mi 10 Ultra, também da Xiaomi, também acompanha a mesma potência de carregamento, mas prometendo uma carga completa de 0 a 100% em 23 minutos. Confira o primeiro poster confirmando o aparelho e sua capacidade de carregamento e bateria: 

Está chegando: 120W + 4500mAh < 15 minutos! O novo Black Shark 4 está chegando e sua performance para games explodindo. Aguardem! - disse o CEO da marca

 

A Black Shark é uma divisão da Xiaomi de smartphones voltados puramente para público gamer. O Black Shark 3, último lançamento da empresa para os gamers, conta com especificações robustas, como processador Snapdragon 865, 12GB de memória RAM e espaço de armazenamento de 128GB e 256GB. O aparelho também foi um dos únicos a incorporar gatilhos clicáveis embutidos em sua construção, além de tela de 90Hz e bateria de 4720 mAh - maior do que o então confirmado Black Shark 4 e seus 4.500 mAh

Resta esperar seu anúncio oficial e lançamento, que não devem estar muito longe. 

Via: Gsmarena, Sparrows News Fonte: Weibo
User img

Mateus Alexandre

Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.