MXF anuncia chegada da E-Biker ao Brasil: bicicleta elétrica de equilíbrio
Créditos: MXF Motors

MXF anuncia chegada da E-Biker ao Brasil: bicicleta elétrica de equilíbrio

Bicicleta é indicada para crianças aprenderem a andar nos dois tipos de uma vez

As bicicletas de equilíbrio têm se popularizado como uma alternativa para ensinar pessoas que não sabem andar a pegarem o jeito, principalmente crianças. Aproveitando isso, a MXF Motors anunciou que está trazendo ao Brasil a E-Biker, uma bicicleta que não apenas vem no formato de equilíbrio pra empurrar, mas acompanha também um motor elétrico.

Como toda bicicleta de equilíbrio, a E-Biker vem sem pedal e sem rodinhas. A ideia é incentivar a pessoa a usar os pés pra empurrar a bike e ir tentando se equilibrar, que é a parte mais importante do aprendizado. O grande diferencial do modelo da MXF Motors é vir com um motor elétrico, então mesmo depois de aprender a pessoa ainda pode usar a bike pra andar por aí.

Pensando em crianças e adultos que ainda queiram aprender, a E-Biker vem em duas opções de tamanho: aro 12'' e aro 16''. Os dois modelos contam com quadro feito em alumínio, transmissão por corrente, botão de segurança e prometem uma autonomia de até uma hora com uma carga completa da bateria. Confira abaixo as características que elas têm de diferentes:

E-Biker 12

- Motor: 24V | 80W
- Bateria: 24V2.6AH, removível
- Pneu e aro: 12''
- Velocidade máxima: 6,5 - 13 km/h
- N.M.: 9
- Capacidade de carga: 34 kg
- Tamanho da embalagem: 100 x 24 x 57 cm

Continua após a publicidade

E-Biker 16

- Motor: 24V | 150W
- Bateria: 24V.2AH, removível
- Pneu e aro: 16''
- Velocidade máxima: 10 - 19 km/h
- N.M.: 9,5
- Capacidade de carga: 40 kg
- Tamanho da embalagem: 118 x 25 x 58 cm

As bicicletas também vêm nas mesmas opções de cores: vermelha, azul, laranja ou verde. A MXF Motors não divulgou preços para as bicicletas, e só oferece a informação aos interessados em comprar entrando em contato.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.