Veja TV gamer flexível da LG Display mudando de forma mesmo ligada
Créditos: Reprodução/LG Display/YouTube

Veja TV gamer flexível da LG Display mudando de forma mesmo ligada

Ela pode alternar do modo de tela plana para o de tela curva com um toque de botão

Como prometido, a LG Display apresentou durante a CES 2021 o protótipo de uma TV OLED flexível de 48 polegadas otimizada para gamers que pode ser usada como uma TV com tela curva ou como uma TV com tela plana com um toque de botão.

De acordo com a LG Display, a “Bendable CSO Display” de 48 polegadas dobra e se desdobra com um raio de curvatura de até 1.000R sem afetar sua funcionalidade. Com isso ele pode ser transformado em uma tela plana enquanto assiste TV e usado como uma tela curva para jogos. O display curvo oferece uma distância de visualização uniforme do meio da tela até sua borda, maximizando assim a imersão visual que é popular entre os jogadores.

08/01/2021 às 10:22
Notícia

Lenovo apresenta Yoga AIO 7, monitores L24i-30 e L27e-30, LAV...

Empresa mostrou as novidades para 2021 durante a CES

A TV flexível da LG Display de 48 polegadas também possui a tecnologia Cinematic Sound OLED (CSO). Esta tecnologia é similar à Acoustic Surface Audio da Sony e basicamente “vibra” a tela para produzir áudio. Ela também possui taxa de atualização de 120Hz, tempo de resposta de 0,1ms e VRR (Variable Refresh Rate) de 40Hz a 120Hz.

Além disso, para os jogadores que passam muito tempo na frente do, as telas OLED da LG Display oferecem mais conforto aos olhos graças à baixa emissão de luz azul e também por serem livres do efeito de cintilação.

Veja TV gamer flexível da LG Display mudando de forma mesmo ligada
Reprodução/The Verge

Painéis OLED flexíveis não são uma novidade para a LG. Em edições anteriores da CES a empresa também chegou a apresentar sua TV “enrolável” que pode ser armazenada em sua própria base quando não está sendo usada. Esta TV enrolável começou a ser vendida na Coreia do Sul em outubro passado.

É possível ver a TV OLED flexível da LG Display para gamers em uso no vídeo abaixo, a partir da marca de 7 minutos e 55 segundos:

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.